menu

Image Map

18 agosto 2014

O que fazer quando não tem nada pra fazer!

Sabe aqueles dias que você simplesmente não tem NADA pra fazer? Pois é, ultimamente ando passando por isso quase sempre! Fiquei pensando então o que fazer pra não se deixar cair naquele marasmo de todos os dias e não acabar ficando louca em casa! Haha

As vezes, só o fato de ficarmos no tédio por alguns minutos, pode tornar nosso dia um verdadeiro saco não é? Separei umas pequenas dicazinhas pra isso não acontecer, bora bora?

nada pra fazer

 1- Vídeos e mais vídeos!

Pegue seu notebook, computador, celular, tablet ou o que você usa pra entrar na internet e vá em algum site de vídeos! Vale o youtube, vine ou keek. Digite lá algo aleatório e vá assistindo os vídeos que aparecerem. Na certa você vai entrar em vídeos relacionados e assim, um vídeo puxa o outro! Além de passar o tempo, você de quebra da umas risadas ou aprende algumas coisas novas!

2- Cante para seus males espantar

Entrou no youtube e não achou nenhum vídeo interessante? Vá na barra de pesquisa e procure por um karaokê, você vai achar um monte! Sem contar que você aprimora seus dons e encanta quem estiver ouvindo haha

3- Treinar a caligrafia

Tem um caderninho velho e uma caneta que achou por aí? Escreva! Não importa o que seja. Uma vez, me peguei escrevendo o alfabeto inteiro em maiúsculo depois em minúsculo hahaha você pode também inventar uma história, começar um livro, organizar as suas coisas, qualquer coisa é possível!

4- Aquela repaginada

Já olhou como está seu quarto? E seu guarda roupas? As vezes ele está lá ao vento, tem muito tempo que você não arruma! Que tal começar a mudar seus móveis de lugar, personalizar a parede, arrumar o guarda roupa, varrer o chão, qualquer coisa é válida!

5- S.O.S em você mesma

Que tal hidratar seu cabelo enquanto arruma o quarto? Lave bem o cabelo, aplique a máscara de hidratar, coloque a touca térmica e vá fazer o que tiver que fazer. Ou faça as unhas, se depile, organize suas maquiagens... Você pode aproveitar o youtube pra pesquisar dicas de várias blogueiras para hidratar o cabelo, que tal?

6- Filmes online

Pesquise aquele filme que há muito tempo que você quer assistir ou ainda vale a pena tentar se atualizar naquela série que você não vê a muito tempo! 



7 comentários:

  1. ai que lindo amei todas
    as dicas
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ter um momento para não fazer nada ;_;
    Minha vida se resume a trabalho, faculdade, trabalho, dormir, estudar, trabalho, e quando acho que vou poder descansar, tem mais trabalho kkkkk
    Mas vezes burlo meu trabalho e meus estudos no final de semana e assisto um filme ;)

    www.raposalaranja.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk quando a gente cresce é assim mesmo né? Mas a gente sempre tem que ter um tempo pra gente rs

      Excluir
  3. Saudades de não ter nada para fazer! Hahaha quando isso acontece, vejo filmes ;)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir