menu

Image Map

15 agosto 2014

Na Real: cabelos coloridos

Isa Santana
Oi meninas, como vai o fim de semana? Eu aproveitei o meu para preparar esse post pra vocês! 
Minha irmã usa cabelo colorido faz um tempo. Eu acho super bonito e tudo mais, mas me falta coragem. Já tive o cabelo de várias cores mas nunca optei por um colorido! Então pedi a ela que fosse no grupo do facebook (Cabelos Coloridos) para pedir a algumas meninas que me enviassem fotos de seus cabelos para termos inspirações reais. Muitas vezes ficamos no vamos ou não vamos quanto a fazer coisas, digamos, mais "ousadas" e acabamos que não fazemos por medo de várias fatores. Resolvi então trazer pessoas reais, com cabelos coloridos reais para, quem sabe, inspirar vocês a se arriscarem um pouco e tirar aquela vontade só da cabeça! Espero que gostem!

Cabelo Platinado
Bia Satirio, Caroline Figueireido, Karina Kerreira e Jojo Roller
Cabelo Multicolor
Bila Albuquerque, Amanda Caffer, Thalita Tartarine e Karina Kerreira
Keline Gomes e Bruna Fabbri
Bárbara Fiorin, Fernanda Baracy e Aléxia Oliveira

                                                                     
                                                                    Cabelo Rosa
Thá Martins, Karol Duarte, Natasha Pietsch e Ana Rita Silva
Janaine Milane, Bia Albuquerque e Bia Satirio
Cabelo Lilás
Amanda Võlkers, Maria Beatriz e Monique Zanetti





                                                                         Cabelo Verde
Beatriz Ribeiro, Paulla Freitas e Bih Dezinot
Cabelo Azul
Bruna Grassi, Vanessa Prado e Amanda Caffer

Janaina Almeida, Bia Mazzucchelli e Tamires Fontinnely
Cabelo Vermelho
Isabele Filpo, Ticiane Santos e Karol Duarte
Nany Rayane Domingues, Roberta Araújo e Bia Mazzucchelli
Mayara Dal Pisol e Luciane Arantes
Espero que tenham gostado e que tenham se inspirado! Alguma sugestão para um próximo "Na Real"? Queria aproveitar a agradecer a todas as meninas que me enviaram as fotos, todas tem o cabelo maravilhoso! Um beijão!



4 comentários:

  1. Oi Larissa, tudo bom?

    Muito legal as inspirações reais, curti muito e já fiquei com vontade de fazer uma ombré colorida, hehehe.

    Obrigada pela visita, já tô te seguindo! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha da uma vontade quando a gente vê né?
      Obrigada flor, volte sempre
      Beijão <3

      Excluir
  2. amei os azuis realmente cabelos coloridos são lindo...mas como voce eu também tenho muito medo de pintar eles..

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só vi seu post agora! rs
    Ficou muito bom, e obrigada por postar minhas fotos <3
    Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir