menu

Image Map

15 agosto 2014

Na Real: cabelos coloridos

Isa Santana
Oi meninas, como vai o fim de semana? Eu aproveitei o meu para preparar esse post pra vocês! 
Minha irmã usa cabelo colorido faz um tempo. Eu acho super bonito e tudo mais, mas me falta coragem. Já tive o cabelo de várias cores mas nunca optei por um colorido! Então pedi a ela que fosse no grupo do facebook (Cabelos Coloridos) para pedir a algumas meninas que me enviassem fotos de seus cabelos para termos inspirações reais. Muitas vezes ficamos no vamos ou não vamos quanto a fazer coisas, digamos, mais "ousadas" e acabamos que não fazemos por medo de várias fatores. Resolvi então trazer pessoas reais, com cabelos coloridos reais para, quem sabe, inspirar vocês a se arriscarem um pouco e tirar aquela vontade só da cabeça! Espero que gostem!

Cabelo Platinado
Bia Satirio, Caroline Figueireido, Karina Kerreira e Jojo Roller
Cabelo Multicolor
Bila Albuquerque, Amanda Caffer, Thalita Tartarine e Karina Kerreira
Keline Gomes e Bruna Fabbri
Bárbara Fiorin, Fernanda Baracy e Aléxia Oliveira

                                                                     
                                                                    Cabelo Rosa
Thá Martins, Karol Duarte, Natasha Pietsch e Ana Rita Silva
Janaine Milane, Bia Albuquerque e Bia Satirio
Cabelo Lilás
Amanda Võlkers, Maria Beatriz e Monique Zanetti





                                                                         Cabelo Verde
Beatriz Ribeiro, Paulla Freitas e Bih Dezinot
Cabelo Azul
Bruna Grassi, Vanessa Prado e Amanda Caffer

Janaina Almeida, Bia Mazzucchelli e Tamires Fontinnely
Cabelo Vermelho
Isabele Filpo, Ticiane Santos e Karol Duarte
Nany Rayane Domingues, Roberta Araújo e Bia Mazzucchelli
Mayara Dal Pisol e Luciane Arantes
Espero que tenham gostado e que tenham se inspirado! Alguma sugestão para um próximo "Na Real"? Queria aproveitar a agradecer a todas as meninas que me enviaram as fotos, todas tem o cabelo maravilhoso! Um beijão!