menu

Image Map

19 agosto 2014

Estilo de diva: Avril Lavigne


E aí, bonitas!
Voltei a falar do estilo das famosas e hoje trouxe uma das minhas loirinhas preferidas: Avril haha
Mas deixando favoritismos de lado, Avril tem uma carreira que já se estende por mais de 10 anos. Ela começou bem novinha, quando tinha seus 17 e hoje, com seus 29 continua brilhando. Seu estilo mudou muito desde a primeira música que lançou "Complicated" até a última que foi "Hello Kitty"
O que todo mundo percebeu foi que ela deixou de ser rebelde, amadureceu e nos mostra hoje, quem ela realmente é, ela carrega consigo um estilo "rocker patricinha" e muitos vestidos fofos para sentirmos inveja!

Make

 Procurei e procurei e juro! Não achei nenhuma foto da Avril de batom, o máximo foi um gloss e olhe lá! Ela sempre está com o olho marcado, seja só com um rímel, ou bem esfumado, é a marca registrada dela!

avril lavigne


Cabelo

Enquanto na maquiagem ela não varia muito, no cabelo não preciso nem contar - eu acho hahaha. Peguei as mudanças mais marcantes do seu cabelo. Em 2011, quando começou a colorir, 2012 ela manteve (rosa, claro) e optou pelo sidecut, já em 2013 ela usou só o loiro quando, esse ano, apareceu com o sidecut novamente.

avril cabelo
avril cabelo

Casual

Como da pra observar, ela sempre tem uma peça preta consigo! De dia não abre mão dos óculos escuros e quando não está de salto, opta por um coturno. Gosta de estar confortável mas consegue não perder o estilo ao mesmo tempo.

avril lavigne look

Tapete Vermelho

No tapete vermelho, a mesma regra, sempre preto. Mas dessa vez com uma pitada mais alegre, talvez. No passado, Avril usava muitos vestidos divertidos e bem rodados. Com o passar do tempo, ela manteve a preferência pela cor mas começou a usar looks mais sérios. (exceto pela última foto hehe)

avril lavigne tapete vermelho
avril lavigne vestidos

Moda Praia

Não achei muitas fotos da diva na praia mas da pra perceber que ela é bem básica. Cores neutras e um estilo de bikini "tradicional" exceto pelo chapéu que chama mais atenção. 

avril lavigne bikini

Shows

Não a vejo com roupas muito diferentes em shows. Claro que em turnê, Avril se caracteriza e tudo mais, mas quando vai fazer alguma performance, ela continua na sua zona de conforto e lá está ele novamente: o preto! Vestido, calça, saia... É raro a ver com outras cores.

avril lavigne estilo
Vamos combinar que, mesmo com tanto preto, ela consegue variar muito e ser muito estilosa! O que vocês acham dela? 


30 comentários:

  1. Gosto muito da make e do cabelo, das roupas não muito, hehehe!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Acho os looks da Avril muito bonitos, um estilo rock boneca sabe? rs
    Fora o fato dela ter 158 anos e ainda aparentar que tem 20 kkkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk nem me fale! Fonte da juventude mandou um abraço hahaha

      Excluir
  3. Avril sempre tão linda e com essa carinha de 16! Eita inveja! kkkkk

    www.decifrando.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Show o estilo dela..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, La!!!Td bem? Eu adoro a Avril...ela é tão linda!!!E nossa...queria saber que água ela bebe pq não envelheceee!!Mesma carinha de bebê de quando começou a carreira!rsrsrs

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo linda hahaha se um dia descobrir, me conta! rs

      Excluir
  6. Eu sinceramente acho que ela dorme no formol, porque não envelhece de jeito nenhum! kkkkkk
    Mas curto o estilo bem maluquinha dela, acho bonito!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  7. Amo o tom de loiro da Avril!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Aaai que post perfeito! Sou completamente apaixonada pela Avril. Ah querida Avril Ramona Lavigne, adoro ela, suas músicas seus estilos seu jeito e suas makes com os olhos repletos de maquiagem preta. Diva Diva!dorei o post.Beijocas

    www.brendacaroline.com.br

    www.brendacarolinecom.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Eu também sou muito fã dela, desde sempre haha diva né?
      Beijão!

      Excluir
  9. Gosto mais do estilo dela agora, mais adulta!
    Ela não envelhece, como pode? O.o
    Adoro o cabelo dela somente loiro ;)
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Avril, desde que comecei a gostar de musica ela sempre esteve nas minhas playlists, e além de uma maravilhosa cantora ela é linda, se veste perfeitamente e meu senhor... como eu amo esse cabelo dessa mulher hahaha
    Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né? Nunca vi o cabelo dela feio haha diva <3

      Excluir
  11. Essa mulher é banhada no formol, só pode . Não envelhece nunca! Hahaha
    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

    Já estou seguindo por aqui, ok?
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito diiiiiva, não gosto de alguns looks que ela usa, mas em compensação a outros, hahah.
    Adoro as musicas dela

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  13. Quando eu era menor, eu adorava as musicas dela , agora que cresci nem tanto ... mas devo admitir que ela mantem um estilo muito bonito .

    Beijos .

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Avril sempre será demais! <3

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir