menu

Image Map

19 agosto 2014

Estilo de diva: Avril Lavigne


E aí, bonitas!
Voltei a falar do estilo das famosas e hoje trouxe uma das minhas loirinhas preferidas: Avril haha
Mas deixando favoritismos de lado, Avril tem uma carreira que já se estende por mais de 10 anos. Ela começou bem novinha, quando tinha seus 17 e hoje, com seus 29 continua brilhando. Seu estilo mudou muito desde a primeira música que lançou "Complicated" até a última que foi "Hello Kitty"
O que todo mundo percebeu foi que ela deixou de ser rebelde, amadureceu e nos mostra hoje, quem ela realmente é, ela carrega consigo um estilo "rocker patricinha" e muitos vestidos fofos para sentirmos inveja!

Make

 Procurei e procurei e juro! Não achei nenhuma foto da Avril de batom, o máximo foi um gloss e olhe lá! Ela sempre está com o olho marcado, seja só com um rímel, ou bem esfumado, é a marca registrada dela!

avril lavigne


Cabelo

Enquanto na maquiagem ela não varia muito, no cabelo não preciso nem contar - eu acho hahaha. Peguei as mudanças mais marcantes do seu cabelo. Em 2011, quando começou a colorir, 2012 ela manteve (rosa, claro) e optou pelo sidecut, já em 2013 ela usou só o loiro quando, esse ano, apareceu com o sidecut novamente.

avril cabelo
avril cabelo

Casual

Como da pra observar, ela sempre tem uma peça preta consigo! De dia não abre mão dos óculos escuros e quando não está de salto, opta por um coturno. Gosta de estar confortável mas consegue não perder o estilo ao mesmo tempo.

avril lavigne look

Tapete Vermelho

No tapete vermelho, a mesma regra, sempre preto. Mas dessa vez com uma pitada mais alegre, talvez. No passado, Avril usava muitos vestidos divertidos e bem rodados. Com o passar do tempo, ela manteve a preferência pela cor mas começou a usar looks mais sérios. (exceto pela última foto hehe)

avril lavigne tapete vermelho
avril lavigne vestidos

Moda Praia

Não achei muitas fotos da diva na praia mas da pra perceber que ela é bem básica. Cores neutras e um estilo de bikini "tradicional" exceto pelo chapéu que chama mais atenção. 

avril lavigne bikini

Shows

Não a vejo com roupas muito diferentes em shows. Claro que em turnê, Avril se caracteriza e tudo mais, mas quando vai fazer alguma performance, ela continua na sua zona de conforto e lá está ele novamente: o preto! Vestido, calça, saia... É raro a ver com outras cores.

avril lavigne estilo
Vamos combinar que, mesmo com tanto preto, ela consegue variar muito e ser muito estilosa! O que vocês acham dela?