menu

Image Map

01 dezembro 2015

Ficando Ruiva com Henna



YOOOOOOOOOOO GALERINHAAAAA *-*
Como estão vocês?! Estou muuuito animada com o fim do ano, fim do semestre, fim das provas e etc etc hahaha geralmente nessa época do ano eu fico numa animação que só! Mas enfim...
Esses dias tonalizei meu cabelo de uma forma diferente porque eu estava cansada de ficar passando tintas e mais tintas e ficar desbotando e blá blá blá. Eu tinha um certo receio da henna porque ela não desbota e é muito difícil sair do cabelo MAS tem quase um ano que eu to ruiva, acho que não vou sair dessa cor tão cedo... Então pensei: porque não?! Já to pobre mesmo, isso vai me ajudar muito!
Foi aí que comprei minha henna e decidi gravar tudo pra mostrar pra vocês amantes de ruivos como eu! Quer saber como foi? É só dar play no vídeo!



Não se esqueçam de se inscrever no meu canal! O botão vai estar bem ali embaixo! Espero que tenham gostado, um grande beijo e tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário