menu

Image Map

16 setembro 2015

Top 5 Snapchats De Blogueiras Que Eu Mais Gosto

Olá pessoal!
Estão bem? Estou ótima, obrigada!
O Snapchat é uma rede social consideravelmente nova, mas já podemos considerar que ela veio pra ficar né? No início eu fui super relutante! Falei: "não gente, não vou fazer"
Eu não entendia qual era o sentido de mandar foto para as pessoas e depois nunca mais ver essa foto de novo. Confesso que criei essa rede social porque duas amigas minhas insistiram MUITO (um beijo Bia e Aninha haha) e agora que comprei um celular novo foi quando terminei de viciar. Sigo muita gente legal e fico só ali na espreita esperando eles postarem algum snap novo! Olhem quais são meus preferidos:

1- Bruna Vieira (brunadoblog)



Acho que não é segredo pra ninguém que eu sou muito fã da Bruna! É de longe uma das blogueiras que eu mais me identifico e no snap não poderia ser diferente. Eu acho ela muito divertida. Ela mostra o cotidiano dela de uma forma bem "normal" digamos assim. Gosto da personalidade dela e é por isso que não importa o quanto tempo o snap dela tenha eu sempre assisto todos!

2- Nayara Rattacasso (nayrattacasso)



A Nay é uma menina super divertida e lembro que na época comecei a seguir ela por causa do cabelo ruivo que eu estava planejando pintar! Depois daí não larguei mais. Os snaps dela são ótimos porque além dela mostrar a cachorrinha super fofa ela da dicas de cabelo, mostra as amigas dela, faz piadinhas e em alguns até rola uns conselhos ótimos. Eu sempre paro para assistir quando tem algum snap dela. Adoro!

3- Evelyn Regly (evelynregly)



Gente, quem não gosta dessa vaquinha? Fala sério! Os vídeos dela são ótimos e os snaps também me fazem parar e querer assistir todos porque essa é quem ela é. Através dos snaps a Evelyn nos mostra que não é aquilo só por trás das câmeras, mas também na vida real. E eu gosto dessa realidade que ela nos passa. O que a deixa no meu top 3!

4- Karol Pinheiro (karolkarolkarol)



Outra coisa que não é NENHUM segredo é minha admiração pela Karol, certo? Enfrentei horas por ela numa fila de hotel e faria de novo só pra poder abraçá-la! Ela ficou com o 4 porque não posta TANTO quanto as outras que falei ali em cima mas quando posta é só amorzinho! Não vou esquecer o dia que ela tinha queimado o dedo e fez a Maqui parar o carro na farmácia pra comprar uma pomada haha vale a pena seguir a Karol gente, sério ♥

5- Gabs Floquet (gabsfloquet)



A Gabs é uma blogueira super fofa que eu acompanho já tem um tempinho mas só agora eu comecei a seguir o snap dela! Ela é mais fofa ainda no snap hahah adoro ficar vendo os vídeozinhos dela com os cachorrinhos e os dilemas com as edições que ela arruma. Uma fofa!

BÔNUS - Larissa Alves (larialvesantana) EU!



E um bônus CLARO que é o meu snapchat que estou super ativa lá! Posto vários videozinhos ao longo do dia, mostro minha cachorrinha Nina, você fica sabendo dos vídeos, dos babados, das coisas que eu fico indignada, onde estou indo... e até eu me adicionaria gente hahaa então vai lá!
Me contem se vocês já seguem elas, se não seguiam o se seguem alguém diferente que eu devia conhecer... Não sei! Quero saber tudo hahah um beijo e até a próxima!