menu

Image Map

14 setembro 2015

Como Eu Tonalizo Meu Cabelo


Olá pessoas, pessoais!
Como vão vocês?
Primeiramente, quero me desculpar pela demora na postagem de hoje mas meu motivo é que esse fim de semana foi aniversário de mozão + aniversário de namoro. Saímos e compramos MUITAS coisas (so shame on me now) e domingo fiquei o dia inteiro fazendo trabalho de faculdade :/ não tive tempo pra N-A-D-A! Só pra fazer snap e postar no instagram haha e é por isso que você deve me seguir os dois users são @larialvesantana então não tem desculpa! Vai lá pra ver o que estou aprontando nesta minha vida louca! E caso você não me acompanhe também em outra rede social que é a fanpage que vai estar linkada AQUI. Sábado, eu postei um vídeo mostrando a vocês como eu tonalizo meu cabelo de forma prática e baratinha pra não ter desculpa de deixar cabelo desbotado! Então se você quer saber como eu fiz é só dar play e não esquecer de se inscrever no canal pra receber minhas atualizações primeiro que todo mundo, ok?



Me digam o que acharam da dica, críticas construtivas são muito bem vindas! Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário