menu

Image Map

22 setembro 2015

Look: Chasing The Sun

Olá!
Finalmente voltei com mais um look tirado pelo meu mozão lindo! Sigam ele no instagram gente @_deividy!
Domingo passado teve um encontrinho de blogueiras daqui de BH lá no parque das Mangabeiras com direito a piquenique e tudo. Foi MUITO divertido, eu gravei vlog e tudo mais só que não disponibilizei ainda #todoschora
O vlog vai ao ar ainda essa semana, prometo! Tirei foto com a gata da Lolla do blog Rodovia 19 e quando eu postar o vlog, as fotos com ela vão estar por aqui também mas enquanto isso vamos ao que eu estava usando no dia!



Como podem ver eu preferi ir bem confortável porque era um piquenique né! Usei meu vestido preto que ainda estou in love por ele mesmo depois de um ano kk meu colete jeans e all star branco porque eu sabia que ia ficar em pé ou andar um pouquinho por lá! Na maquiagem passei um batom rosa, fiz um delineado gatinho e rímel. Bem básico! E de acessório uma pulseira fofa e um relógio amorzinho que ganhei de presente.





Vestido: Marisa | Colete: Renner | Tênis: All Star | Pulseira: Feira de artesanato | Relógio: Vivara

O que acharam do look? Já foram no parque das mangabeiras? E ah, antes que eu me esqueça, eu tenho outro look fotografado lá! Só clicar aqui que você confere! Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário