menu

Image Map

01 setembro 2015

TAG: Complete As Frases

Olá pessoas!
Hoje vim aqui fazer uma coisa que há muito tempo não tenho feito: vou responder uma tag! Essa quem me indicou foi a Karina do blog Coisas da Elfa!

As regras são:

♥ Completar as frases.
♥ Repassar para 10 blogs.
♥ Marcar na postagem quem te indicou.
♥ Comentar com o link das suas respostas.



SOU MUITO... Calma. Seja um ninja e me tire do sério!

NÃO SUPORTO... Imaturidade. Se você tem 20 anos, haja como se tivesse 20 anos, obrigada.

EU NUNCA... Comi jiló. Mas mesmo assim digo que não gosto haha

EU JÁ BRIGUEI... Poucas vezes (?) sei lá, que eu me lembre só com meu namorado e minha irmã... Não sou de ficar brigando com as pessoas.

QUANDO CRIANÇA... Eu era muito tímida e de poucos amigos. Não dava confiança pra muitas pessoas não!

NESSE EXATO MOMENTO... Estou ouvindo Mulher de Fases - Raimundos

EU MORRO DE MEDO... De barata, é.

EU SEMPRE GOSTEI... De doces, true story.

SE EU PUDESSE... Viajava o mundo inteiro!

FICO FELIZ...  Quando como chocolate hahaha

SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO... Próxima pergunta!

ADORO... Mexer no blog e gravar vídeos, sem demagogia, eu realmente gosto!

QUERO MUITO VIAJAR PARA... O mundo inteiro, acho que já respondi rs

EU PRECISO...  Parar de comer o canto da unha :/

NÃO GOSTO DE... Jiló /\

Gente, não vou repassar pra 10 blogs! Sintam-se a vontade para responder quem quiser, acho justo, né? Espero que tenham gostado das minhas respostas ok? Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário