menu

Image Map

31 agosto 2015

Lançamento UAI e CBBlogers em BH

Oláaaaaa!!
Estou muito feliz hoje porque meu fim de semana foi super legal! Esse semestre tem sido bem intenso no meu mundo da blogosfera e eu espero que a tendência seja só melhorar ahaha
Sexta teve o lançamento do livro Um Ano Inesquecível e sábado, um workshop realizado pelo CBBlogers em parceria com H2H para blogueiros aqui em BH! Esses dois eventos me deram oportunidade de conhecer pessoas incríveis que incluíam meus blogueiros preferidos de todos os tempos! Não consigo conter minha felicidade hahah só vou encher vocês de imgens!




Essas foram as fotos do dia do lançamento do livro! Ficou faltando a foto com a Thalita porque tirei com o fotógrafo profissional e ainda não foram disponibilizadas :/





Vou deixar as fotos falarem por si só! To quase zerando minha vida de blogueira hahaha só faltam algumas... Quanto ao workshop, ao longo do blog vocês vão saber MUITO sobre ele! Eu fiz um vlog falando sobre esses dois dias incívreeeeis!



Me digam vocês, quais suas blogueiras preferidas já conheceram? Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário