menu

Image Map

03 setembro 2015

Eu Usei: Nick & Vick Nutri-Hair Shampoo e Condicionador


Olá pessouuuuas! Sábado, no evento do CBBlogers, houve um sorteio e ganhei da marca Nick & Vick uma sacola cheiiia de produtos maravilhosos e eu tive que falar sobre esses dois primeiros que testei que foram o shampoo e o condicionador!
Eles são indicados para cabelos ressecados e com pontas duplas, ou seja, para mim! Haha


Bom, o shampoo é transparente, o que significa que é para limpar o cabelo mesmo e só. O cheiro é maravilhoso gente, não preciso dizer muita coisa. Queria que vocês pudessem sentir junto comigo hahaha sério. Eu usei o shampoo duas vezes porque meu cabelo é um poço de óleo, sim! E da segunda vez, quando ele deu a espuma, já estava prontinho pra receber o condicionador.


O condicionador tem uma textura bem durinha (foi até difícil apertar haha) o que é ótimo! Assim que você passa no cabelo, ele já condiciona e todos os nós vão embora. Pra quem não sabe, no dia que lavo, meu cabelo costuma ficar mais ondulado. Dessa vez eu nem amassei e ele formou uns cachos muito bonitinhos na ponta sozinho! Muito amozinho haha. Ele deixa um cheiro amorrrrr no cabelo. Só senti falta de um leave-in masss isso porque tenho cabelo ondulado!

Eu amei o produto, super compraria ele e tô in love por isso tive que vir aqui falar com vocês sobre essa marca! Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário