menu

Image Map

08 setembro 2015

Inspirações: Calça Cropped



Olá pessoinhas!
Gostaria de pontuar aqui porque eu não faço posts do estilo "como usar" tal peça. Simplesmente porque eu não acredito que existe uma maneira certa de usar. Sim, eu adoro moda, acho muito legal o fato do que a roupa pode fazer com a gente e tal masss com certos limites. Não gosto de impor aquilo: gordinha não vai bem, magrinha não pode, alta fica feia, baixinha demais não arrisque. Cara, usa sim. Se você vai ficar bem com aquela peça, se joga. Combina com algo que deixe o look harmonioso e se você estiver se sentindo bem, ótimo! Isso pra mim é moda e ponto final. Por isso meus posts se chamam inspirações. Se inspire e crie o seu jeito de usar. Fui clara?

Deixando isso claro, vamos ao post de hoje. Como tudo nesse mundão que estamos vivendo está voltando, a calça cropped não é diferente. É uma releitura do que já vivemos no final dos anos 90, início dos 2000. Bem parecida com a calça capri, alguém aí lembra?


hahaha é, eu achei bem parecida... Eu era uma das que usava e não adianta negar! Sei que você também já colocou uma dessas e arrasou na escola ok? Bom, isso se você tiver mais que 18 anos, que é o meu caso. Enfim... Essa calça voltou bem mais bonita e hoje em dia a chamamos de cropped. Temos muito mais opções de combiná-la e muito mais modelos disponíveis por aí! Vamos nos inspirar então?









O que acharam das inspirações? Melhores que as da década passada concordam? Haha qual sua preferida? Me contem nos comentários! Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário