menu

Image Map

26 agosto 2015

Inspire-se: Penteado Para Cabelos Curtos

Olá Pessoas!
Hoje vim com um penteado super especial, pra mim pelo menos haha creio que pra muitas meninas também vai ser útil! Cortei meu cabelo e ultimamente só tenho usado ele solto porque não sei como estilizar ele muito. Mas andei pesquisando na internet diferentes penteados e decidi compartilhá-los com vocês hoje aqui no blog! Olha só!

Solto Com Babyliss:



Essa opção é a mais convencional e pode ser um babyliss mais definido com o o da Vanessa e da Miley ou mais podrinho igual o da Lucy e da Ashley. O importante é que os dois mudam o visual além de proporciar muito glamour pro visual!

Moicano: 




Esse, independente do comprimento do seu cabelo, fica super ousado e diferente. Você pode variar no tamanho do moicano e na modelagem que preferir.

Com Franjão:



Esse serve para as que tem o cabelo bem curtinho e não gostam do ousado moicano. Deixem a franja solta de lado e se joguem! Fica super feminino e lindo!

Coque Baixo:




Se você acha que só porque tem um cabelo curto não pode fazer um coque, está muito enganada! Os coques baixos estão aí pra isso! Você pode variar com tranças, fazer ele mais podrinho como a Blake ou mais comportado como a Vanessa. Mas os dois são lindos e penteados que nunca saem de moda!

Pro Lado: 



Bom, não achei um nome melhor pra esse então vai ser "pro lado" mesmo hahaha. Enfim... Que esse penteado funcionava para cabelos grandes a gente sabia, mas a novidade é que fica ótimo para cabelos curtos também. O segredo é prender seu cabelo todo pra um lado e deixar uma franjona solta! Fica lindo! Sério, vai por mim! Haha

Franja Presa: 



Deixei por último o que eu achei mais fácil e democrático: franja presa. Você joga sua franja pra trás e prontinho, seu penteado está lá! haha. Claro que você pode incrementar como preferir. Fazer uma trança, um topete ou seja lá o que for. O fato é que é super fácil e lindo, vai!

E aí meninas, o que acharam das inspirações? Eu vou gravar um vídeo ensinando a fazer pelo menos um desses penteados mas até lá deixo essa degustação pra vocês. Enquanto o vídeo não sai, aproveitem para se inscrever no meu canal para serem as primeiras a saberem das novidades!Quero saber o que acharam dos penteados! Me contem nos comentários! Um beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário