menu

Image Map

21 julho 2015

Look do dia: Breath In, Breath Out

Oii gente! Nessa minha idas e vindas eu NUNCA, mas NUNCA mesmo me esqueço do meu espacinho que tanto amo e acreditem em mim, cada vez mais tenho planos maiores pra ele, aguardem! Hoje venho com um look do dia super especial que usei pra encontrar com a Lolla no fim de semana passado. Havia anos que não via ela. Literalmente. E foi ótimo revê-la e tirar uma tarde só pra nós duas depois de tanto tempo! Tiramos fotos uma da outra, vimos Cidades de Papel, rimos bastante e já estamos super ansiosas pra marcar o próximo encontro! #muitoamorenvolvido

Enfim, resolvi tirar minha saia longa do armário porque tinha muito medo de usar ela, ou não sabia como mesmo hahaha. Ela tem um fundo azul marinho com estampa floral e é plissada. A combinei com uma regata preta super simples e um cinto largo que tinha no armário da minha irmã. Como tenho complexo com meu quadril, por achar minha cintura MUITO pequena pra ele, complementei com minha jaqueta jeans que tive que dar um nó por ser muito grande. Nos pés, usei uma rasteirinha mesmo e no final estava me sentindo super confortável e elegante! Me amando! Hahaha e ainda aproveitei pra estrear meu cabelo novo que já já vocês vão saber tudo sobre ele em um vídeo! Deliciem-se com as fotos tiradas pela nossa amiga Lolla Rodrigues!










A saia é da Leader, a jaqueta jeans da Renner, o cinto é acervo pessoal, a bolsa Thomaz Rabelo e a rasteirinha eu não me lembro '-'
O que acharam do look? É um dos meus preferidos até hoje? Comentem e deixem sua opinião s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário