menu

Image Map

30 junho 2015

Inspiração: Suéteres

Chega um momento de nossa vida que nos sentimos simplesmente sem vontade. Parece que de repente, tudo para de fazer sentido e você pergunta a si mesmo: por que estou aqui mesmo? Andei passando por motivos como esses o que justificaria minha ausência aqui no blog. Parece que falta algo, falta aquele incentivo. Falta aquela coisa que te diria: não desista! E bom, eu encontrei esse meu motivo e vou falar mais sobre ele nas próximas postagens. A novidade é que estou de volta (dessa vez espero que seja fixo hahaha) e estou super animada para dar um recomeço ao blog! Aguardem!



Bom, para voltar, resolvi falar sobre suéteres! Essa tendência que está fazendo a cabeça de todo mundo nesse inverno de 2015 (que convenhamos, está bem friozinho).
O suéter é uma boa pedida quando você quer se proteger do frio e ficar bem feminina ou mesmo tempo. Eles podem ser usado de várias maneiras, olha só:

COM CALÇA:
É uma ótima pedida quando o frio está castigando um pouquinho mais rs pode ser complementado por uma sandália ou para as mais frientas, uma botinha ou qualquer sapato fechado.





COM SAIA:
Serve pra quando você quer se sentir um pouco mais feminina ou simplesmente quer inovar. Da pra usar também com uma meia calça para os dias mais frios.



COM SHORT:
Para os dias que não está tão frio, é a opção certa.


COM LEGGING:
Serve também para quando estiver mais frio, assim como a calça jeans. Mas costuma ser uma pedida mais confortável para quando a ocasião pedir.




E aí meninas, o que acharam do suéter? Super usam ou está guardado no armário? É uma ótima oportunidade pra usá-lo! Espero que tenham gostado da postagem, um beijão!








as imagens foram retiradas da internet, se alguma for sua é só entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário