menu

Image Map

11 junho 2015

Presentes de Última Hora Para o Dia Dos Namorados

Então o dia dos namorados já é amanhã e você ainda não comprou seu presente? Ok, também estou nessa e sei como é desesperador! Hahaha. Resolvi reunir algumas ideias de presentes que você pode providenciar na última hora a tempo de ver seu amor sem mãos abanando.

1) CANECAS PERSONALIZADAS


imagem meramente ilustrativa


A primeira ideia que eu tive, é a que estou desenvolvendo. Achei um lugar perto da minha casa que faz canecas personalizadas e pronto! Escolhi uma foto legal de nós dois juntos e pedi pra colocar. A caneca vai cheia de chocolates e mimos que ele gosta. Vale até escrever uma cartinha e depois embrulhar tudo com papel celofane, fica uma graça!

2) PORTA RETRATO



Essa ideia te da várias opções diferentes! Você pode fazer um porta retrato personalizado com papel cartão e etc, pode comprar um porta retrato bem bonito e colocar uma foto de vocês dois. Existe também a opção de um porta retrato digital, você aproveita e enche um pendrive com várias fotos e da junto! Esse é pra quando o orçamento está um pouquinho maior! Tenho certeza que ele vai adorar

3) CAIXA DE BOMBONS



Bom, porque não?! Não precisa ser uma caixa da Garoto ou Nestlé. Compre uma caixinha bonitinha e encha de bombons diversos, coloque um laço bonitinho e pronto! Não tem quem resista a chocolates, não é mesmo?

4) PENDRIVE



Você pode estar pensando que é meio clichê e caidinho né? Mas quando a criatividade chega da pra fazer algo muito legal! Compre um pendrive e lá, coloque músicas, vídeos, fotos, textos... tudo que lembre você para que ele possa ficar ouvindo quando não estiver fazendo nada. Grave uma nota de voz dizendo tudo que sente, reinvente esse tal de "pendrive" haha acho que vale a pena!

5) JANTAR



Mesmo que você não saiba cozinhar (que é o meu caso), procure alguma receita gostosa e fácil na internet, aproveite que o dia cai numa sexta feira e o convide para jantar na sua casa. Peça seus pais para não atrapalharem caso more com eles e pronto! Vocês vão se divertir, comer uma boa comida (ou não) e ter uma noite muito romântica juntos!

Espero que tenham gostado das dicas, me contem o que o amor de vocês aguarda! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário