menu

Image Map

12 junho 2015

Como Sobreviver Ao Dia Dos Namorados Sozinha

E aí garotos e garotos! Vejam só como estou super pontual com meus posts! Foco e força com #LariLollaTodoDia haha
Enfim, falando sobre o que tenho que falar nesse post... Sim, eu tenho namorado! Mas isso não significa que eu não saiba o que é passar um dia dos namorados sozinha vendo todos aqueles casais se amando nas redes sociais enquanto você fica em casa sozinha.
Pensando nisso, resolvi escrever um post reunindo algumas dicas de como sobreviver a essa data tão amorosa sozinha e sem fossa!

1- PIPOCA E NETFLIX


Ok, você não tem pra onde ir e todas as suas amigas estão namorando? Vai assistir sua série preferida ou algum filme. De preferência que não seja de romance, liga logo um terrozão! Eu, particularmente, sou fã dos suspenses e eis os que eu recomendo: 72 Horas, O Mistério das Duas Irmãs, Os Outros, Triângulo do Medo, O Amigo Oculto e Aterrorizada.

2- SAIR COM AMIGAS



Essa opção é relativa, pode ser que você saia e veja MUITOS casais mas pode ser também que conheça alguém muito legal ou simplesmente se divirta muito com suas amigas.

3- LER UM BOM LIVRO



Você definitivamente quer ficar em casa? Leia um livro. Daqueles bons que com certeza vai prender a sua atenção até que você caia no sono. É uma boa opção!

4- SE CUIDAR



Arrume o cabelo, compre um presente pra você mesma, faça as unhas... Enfim, se cuide! Não faz mal dedicar um dia inteiro pra você mesma para se sentir bonita e bem consigo mesma. Toda mulher devia tirar um dia pra fazer isso... E porque não o dia dos namorados?!

5- DESENCANAR

Essa é uma dica meio vaga, eu sei. Mas também é bem válida. Não vale a pena ficar imaginando como e porque você não tem um namorado enquanto todas as outras tem. Simplesmente não é pra acontecer e você vai ter muitos momentos divertidos com ou sem namorado. O certo está por vir.

E você? O que vai fazer no dia dos namorados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário