menu

Image Map

10 junho 2015

Batom MAC Rooby Woo Retro Matte

Oi meninas!
Essa semana, eu e minha amiga Lolla do blog Rodovia Dezenove começamos um "projeto" que está acrescentando muito na minha vida de blogueira! Resolvemos postar todo dia no blog e fizemos um compromisso uma com a outra e ta servindo como um baita incentivo!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Ganhei da Ana do blog Cinderela de Mentira um batom da MAC semana passada e tinha que começar a maratona de posts falando dele! O nome é Rooby Woo e faz parte da coleção Retro Matte da MAC.


Pra quem não sabe, Retro Matte é mais do que mate, é muito mate! Ou seja, fica super sequinho na boca, chega a ser ate difícil pra passar sem se borrar. Ele é um vermelho bem forte, do jeito que eu gosto.

Além da embalagem ser muito fofa, ele dura muito na boca. Você não precisa se preocupar quando for comer qualquer coisa ou quando for beber por exemplo. Tenho que dizer que me surpreendi com os resultados. Quando passo ele antes de sair, chego em casa a noite sem retocar e ainda está perfeito.



Vale a pena investir, apesar de eu não saber ao certo o preço. Mas com certeza já era um batom que eu iria comprar! Espero que tenham gostado e me contem qual a experiência de vocês com o Rooby Woo! Beijão e até a próxima :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário