menu

Image Map

25 maio 2015

Retocando o Cabelo com Color Perfect

Caramba! Tem algum tempo que não venho aqui... Mas acho que eu precisava desse tempo pra reajustar as coisas. Muita coisa mudou nesses meses que fiquei fora do blog e estou determinada, mas isso é assunto pra outra postagem! Vamos ao que interessa!

No início do mês, decidi que meu cabelo estava super desbotado e que eu precisava retocar. Eu sempre usei Igora, mas não achei em nenhuma loja física ainda, então tive que trabalhar com o que tinha... e o que tinha na loja quele dia era Color Perfect. Eu já tinha ouvido falar que ela escurecia o cabelo, então optei pela 8.4 ao invés da 7.4



Eu usei com ox de 20 porque meu cabelo já estava bem claro e minha raiz virgem também não é tão escura, então supus que a de 20 seria suficiente. E foi haha! A base e a raiz estavam assim:


Gente, não sei falar proporção direitinho mas usei um tubo de tinta e a outra metade de ox. Esperei de 30 a 40 minutos e lavei com shampoo. Não consegui tirar foto da raiz pronta, mas o resultado no meu cabelo foi esse:


Minha opinião foi que a cor ficou bem homogênea e não escureceu tanto igual diziam que ia escurecer. Mas achei a cor um pouco opaca... não sei se é porque estou acostumada com Igora porque fica uma cor bem aberta, laranjinha do jeito que eu gosto. Ainda tenho um tubo de Color Perfect sobrando e ainda não decidi se vou usar de novo. Ela custou R$ 17,90 e comprei na Cabelo Corpo e Cia aqui em BH.

E aí ruivinhas, qual foi a última tinta que vocês usaram no cabelo? Já usaram Color Perfect? Quero saber a opinião de vocês! Um beijo e até a próxima!

Um comentário:

  1. Adoro esse tom de ruivo, o cabelo ficou lindo ♥

    www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir