menu

Image Map

05 fevereiro 2015

Eu Usei: Yamasterol



Gatinhas e gatinhos!
Quem aí já ouviu falar do Yamasterol? Bom, eu já conhecia a algum tempo e depois de pesquisar um pouco mais a fundo a vida das meninas que fazem low/no poo decidi comprar esse creme tão querido! O Yamasterol é um creme multifuncional, ou seja, você pode usar do jeito que preferir: como leave-in, condicionador, ativador de cachos... Enfim, você escolhe! Ele é disponível em quatro versões (até onde eu sei) que é o branco, com proteína hidrolisada, o amarelo de argan (que, em alguns lotes, tem parafina), o outro amarelo de babosa e o rosa com queratina (que eu nunca achei pra vender).


Eu comprei ele com intuito de usar como leave-in/ativador de cachos porque estava usando o da Seda e achei que pesou muito meu cabelo e estava deixando ele MUITO oleoso. No primeiro dia que usei, de cara já senti meu cabelo muito mais hidratado e macio. Lavei o cabelo e finalizei com fitagem usando o Yamasterol branco, no primeiro dia, pra ver como ficava, meus cachos ficaram mais definidos e levinhos (tirando o aspecto pesado que o Seda dava). No outro dia usei o amarelo e cheguei a conclusão de que prefiro o branco.

Mas afinal, qual a diferença? 
Como disse, o branco tem proteína hidrolisada e o amarelo, babosa. Então a finalidade de cada um é diferente. Enquanto o branco é aconselhado pra quando o cabelo está elástico e quebradiço, o amarelo é pra cabelo sem brilho e ressecado, ou seja, um pra reconstrução e o outro para hidratação, respectivamente. Talvez seja por esse motivo que meu cabelo gostou mais do branco.
Apesar disso, o creme não contém propriedades tão significativas por conter poucos ingredientes, por isso, pra uma hidratação mais intensiva é necessário batizá-lo com outros ingredientes.
Ele não é tão consistente, por isso acaba rendendo um pouco mais e eu não senti necessidade de passar tanto creme assim.


Meu cabelo ficou assim com ele:

yamasterol branco


É um creme que eu não abro mão mais! Eu senti meu cabelo outro depois de finalizar com ele e pretendo comprar mais. Paguei R$ 5,49 na Lojas Rede aqui em BH mas é possível encontrar em qualquer perfumaria.

Já usaram o Yamasterol? Me contem a experiência de vocês!
Um beijo, e até a próxima!



28 comentários:

  1. Ja usei o amarelo, é muito bom mesmo !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Gente, que babado, adoro esses achados mega baratos e super funcionais.
    Seu cabelo ficou lindo, se bem que antes de aplicar, com volume, também estava lindo ;)
    Vou caçar esse de babosa, gostei muito!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada pelos elogios flor!
      Procura mesmo, você não vai se arrepender :D

      Excluir
  3. Amei, acho que meu cabelo também ia se dar bem com esse branco haha.
    Ele é baratinho né, vou procurar pra testar, amei esse precinho camarada haha.
    Beijos linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha além de barato, é muito bom, então vale super a pena :)

      Excluir
  4. Realmente, seu cabelo ficou ainda mais bonito com ele!
    Beijos
    https://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa o cabelo ficou muito mais lindo ♥
    Ondulações de conquistar ^^ Estou seguindo o/
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  6. Super mega baratinho! Ótima dica.
    Beijinhos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal =] Adorei o resultado, não conhecia os produtinhos.. adorei a resenha
    Beijos flor

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falaram muuito desse creme, mas nunca achei para comprar :/.. Seu eu fosse comprar, compraria o branquinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O branquinho também foi mais com a minha cara rs
      Também custei a achar aqui em BH...

      Excluir
  9. Nossa!! Parece bom mesmo!!!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  10. menina, vc acredita que nunca usei esse produto! sei que é um super BBB bacana e to doida pra usar tbm \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post.
    bom dia tudo bem...

    Tem post novo no meu blog vem ver
    http://dieinydicas.blogspot.com.br/2015/02/minhas-ferias-em-guarapuava-parte-1.html?m=1

    ResponderExcluir
  12. Meeeeenina do céu.
    Tô passada de como isso funciona.
    Nunca tinha visto, rs. Vou procurar!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lari, vim retribuir sua visitinha lá no meu cantinho e já estou seguindo seu blog táh?
    Então menina, eu mesma não botava fé nesse produtinho, mas olha, paguei com a língua, porque tô usando direto, só não me acostumo com o cheiro de jeito nenhum acredita ?
    O branquinho ainda não achei pra comprar, mas se eu gostar vai ter resenha no blog com certeza !
    Beijocas e um lindo FDS pra você.

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu achei o amarelo com, cheiro de protetor solar, mas o cheiro do branco não me incomoda haha
      Que bom que gostou do post Rosana, beijão!

      Excluir
  14. Usei muito o amarelo no projeto Rapunzel ,usava como mascara capilar ,ele deixa o cabelo uma manteiga ,muito bom....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  15. aaamo yamasterol. Não deixo faltar aqui em casa de jeito nenhum!Uso pra tudo hahaha
    O bom é que além de ser um excelente produto também tem um precinho jóia, hihihi

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir