menu

Image Map

06 fevereiro 2015

Look do Dia: Saia Preta Amorzinho

E aí, meninas? Como vão?
Advinha o que tem hoje? Sim, look do dia! Gente, estou viciada em fotografar pra vocês o que to usando nos cenários mais diferentes! Semana passada foi na Praça da Liberdade em BH e essa semana eu e meu namorado fomos no Parque das Mangabeiras e fiz questão de registrar o que estava usando porque lá o lugar é LINDO! Como tava fazendo MUITO calor, eu não tive outra opção a não ser usar uma regata beeem soltinha, minha saia preta amorzinho e uma sapatilha. Eu sabia que ia andar um pouquinho lá por isso não exagerei em nada, mas olha, o sol estava cortando no sábado rs nós chegamos lá e fizemos uma caminhada de mais ou menos 1km pra chegar no mirante, foi cansativo mas valeu a pena, da uma olhada!










Blusa: Riachelo | Saia: Marisa | Sapatilha: Moleca

O que vocês acharam das fotos? Me contem nos comentários! Um beijo e até a próxima!