menu

Image Map

03 fevereiro 2015

Wishlist: Roupas e Sapatos!

Oi pessoas! Como vão?
Estou aqui pra mostrar minha wishlist desse mês (coisa que eu nunca tinha feito no blog) bom, decidi que esse ano seria de mudanças e estou começando pelas minhas roupas. Pretendo mudar todo o meu guarda roupa e estou começando com algumas peças chaves.


1- Tem um tempo que to viciada em looks com all star branco e já decidi que simplesmente tenho que ter um haha;
2- Comprei meu colete jeans a pouco tempo e agora é a vez da jaqueta (estou esperando o calor passar);
3- Confesso que virei o nariz quando vi uma alpargata pela primeira vez, mas agora não paro de pensar em comprar uma e pois é, preciso haha;
4- Entre meus novos vícios estão os vestidos e preciso de um casual onde possa usar apenas pra passear e quero um com estampa porque preto básico já tenho;
5- Blusa de cetim é uma peça bem básica e eu não tinha até hoje então...;
6- Tem um tempão que to namorando macaquinho e no início do mês passado entrou na minha wishlist por serem tão fofos;
7- O que são essas saias de couro gente? A coisa mais fofa do mundo! Não preciso dizer nada!;
8- A saia jeans preta é outra peça super básica que vai bem com tudo e ainda não tenho!

O que vocês acharam dos itens que escolhi? Qual deles vocês já tem? Me contem!

10 comentários:

  1. Roupas lindas, gostei muito das quatro últimas peças, tenho um short bem parecido com esse.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. adorei sua wishilist , principalmente saia preta !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeeeei! Essa jardineira e esse shorts são lindooooos! Amei super wishlist!
    Beijoos
    Pietra Raya / No Armário da Boneca
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo :) mas adorei os calções pretos !!!

    beijinho*

    http://doceerebelde.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por macaquinhos, tenho três e uso demais, vale super a pena comprar.
    Amei a wishlist. ;)

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a Alpargata que você separou, eu trabalho em farmacia, comprei uma toda branca pra ir trabalhar e to apaixonada, quero fazer coleção!!! hahahahaha amei o post.

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que fofo amei as coisas super divas e estilosas <3
    beijos de batom vermelho !

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito o numero 7 e 8!
    Ótimas escolhas! *-*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei a wishlist. Este vestido com estampa de poá é super fofo <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua wishlist :) usaria todos os itens. Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir