menu

Image Map

03 fevereiro 2015

Wishlist: Roupas e Sapatos!

Oi pessoas! Como vão?
Estou aqui pra mostrar minha wishlist desse mês (coisa que eu nunca tinha feito no blog) bom, decidi que esse ano seria de mudanças e estou começando pelas minhas roupas. Pretendo mudar todo o meu guarda roupa e estou começando com algumas peças chaves.


1- Tem um tempo que to viciada em looks com all star branco e já decidi que simplesmente tenho que ter um haha;
2- Comprei meu colete jeans a pouco tempo e agora é a vez da jaqueta (estou esperando o calor passar);
3- Confesso que virei o nariz quando vi uma alpargata pela primeira vez, mas agora não paro de pensar em comprar uma e pois é, preciso haha;
4- Entre meus novos vícios estão os vestidos e preciso de um casual onde possa usar apenas pra passear e quero um com estampa porque preto básico já tenho;
5- Blusa de cetim é uma peça bem básica e eu não tinha até hoje então...;
6- Tem um tempão que to namorando macaquinho e no início do mês passado entrou na minha wishlist por serem tão fofos;
7- O que são essas saias de couro gente? A coisa mais fofa do mundo! Não preciso dizer nada!;
8- A saia jeans preta é outra peça super básica que vai bem com tudo e ainda não tenho!

O que vocês acharam dos itens que escolhi? Qual deles vocês já tem? Me contem!