menu

Image Map

21 janeiro 2015

Look do dia: Kimono

Oii amores!
Demorei um pouco pra esse post mas juro que valeu a pena! Estava a muito tempo querendo tirar foto de um look do dia diferente, mais discontraído e em algum cenário diferente. Então, eis que meu namorado e eu, voltando do clube, decidimos ir até a praça da Liberdade aqui em BH pra ele fazer umas fotos (coisa que ele ama) então pensei: porque não? Juntei o útil ao agradável, e além de fotografar o look, ele treinou suas técnicas comigo. Eu estava usando um vestido preto que comprei tem pouco tempo e já publiquei look do dia dele aqui, com meu kimono amorzinho (achado da C&A) de óculos escuro e chinelo porque como disse, estávamos voltando do clube! Meu namorado é o mestre em tirar fotos espontâneas então adianto que as fotos fogem um pouco do meu padrão e tem muitas fotos com reações espontâneas e olhares diferentes. Se preparem para a maratona de fotos!





















Vestido: Leader | Kimono: C&A | Óculos: Chilli Beans

Vou deixar o instagram dele linkado AQUI pra quem quiser conferir mais fotos! Me contem o que vocês acharam desse formato de look do dia, se é mais legal, se não gostaram, se querem ver de novo - porque eu, particularmente, adorei fazer! Um beijão e até a próxima!