menu

Image Map

11 janeiro 2015

Fui Assistir: Big Hero 6


E aí pessoal! Como foi de fim de semana?
Hoje vim falar de um filme que assisti no dia que postei esse look aqui. Fui com um casal de amigos e meu namorado e nós quatro somos um bando de marmanjos que amam animações! Ainda mais essa da Disney com parceria com a Marvel!

Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.


big hero 6


Minha opinião: Eu nem preciso dizer que amei né? É a história do Hiro, um gênio prodígio que cria uma liga de heróis juntamente com o Baymax (que é esse balão branquinho aí) GENTE, ele é a atração do filme, a coisa mais fofa e engraçada do mundo, é aquele personagem que nos faz rir o tempo todo! Ele é um robô que foi criado pelo irmão do Hiro, que foi programado para cuidar da saúde das pessoas mas, aos poucos, ele aprende novas funções. A aventura começa quando um cientista rouba a ideia de Hiro para vingar a morte de sua filha, então eles decidem agir e acabar com o cara com aventuras muito engraçadas e personagens bem cativantes. Você vais e apaixonar pelos amigos dele e a personagem peculiar de cada um, é um amor só. A história te prende do início ao fim e, pra você que é fã da marvel, um conselho: espere até os créditos acabarem pois tem cena bônus no final! Eu super recomendo se você gosta de animações ou desenhos!



75 comentários:

  1. Ai estou louca para ver esse filme *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda, tudo bem com você?
    Ainnn quero muito assistir, eu vi os bichinhos do filme em uma loja de criança, fiquei doida hauahuahu! São muito fofinhos :)
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho.
    seja sempre bem vinda!
    Tem post e vídeo novo no blog, sobre perfumes *--*, sou apaixonada por perfumes e você?
    Da uma passadinha lá depois, e me conta o que achou, ok!?
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah é uma overdose de fofura Thaizze, você tem que ver!

      Excluir
  3. Vi no cinema um painel dele, achei tão interessante.
    Pela sinopse que acabei de ler aqui, acho que deve ser bastante engraçado!
    Vou tentar assistir.

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece interessante!
    Eu queria ver...

    http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain não acredito, já lançou? *_*
    Eu preciiiiiiiiso assistir, deve ser foda *___*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito esses filmes em desenho, mas esse parece ser bem divertido.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oooi,

    Aaah eu queroooo taaaanto assistir!
    Adorei seu ponto de vista e minha vontade só aumentou!
    Adoro animação! e essa parece ser muito fofa *O*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma gracinhaaaa Ana! Assiste e me diz o que achou *---*

      Excluir
  8. Nossa amo animação mas juro que não soube desse filme. Já quero ver e anotei aqui! <3
    Fiz um post sobre como ganhar dinheiro todo mês (dólares), tendo um blog.
    Espero sua visita lá
    http://casadacereja.com.br/2015/01/dinheiroblog/
    bj

    ResponderExcluir
  9. Acho que meus irmãos vão adoraar esse filme, vou falar com eles pra assistir depois haha

    Adorei as peças da ultima foto, que luxooo!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dicaaaaa! ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Post novo ♥

    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor
    nossa esse filme parece ser bem legal
    uma ótima dica vou sim assistir =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas estou muito curioso para ver. Vou ver muito em breve e acho que vou adorar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  13. Iria assistir ele ontem, mas acabei me distraindo com outras coisas no shopping u.u
    Também curto filmes do tipo uehuehue;

    Bjus ♡ (°ͺ~)s

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Agora depois da indicação fiquei muito curiosa pra assistir ao filme , deve ser ótimo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Larissa amei o seu blog e já estou seguindo e sua fan page também amei a dica do big Hero amo animação e desenhos! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  16. Eu já fiquei com vontade de assistir também agora... *-*
    Eu amo filme de animação, é difícil aquele que eu não gosto e esse pelo jeito é bem divertido de assistir. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  17. Lari, eu AMEI a dica! Vi esse filme em cartaz mas não me interessai tanto mas agora, depois de saber mais sobre, quero assistir com certeza!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  18. Adorei saber mais sobre o filme. Eu não havia posto fé no filme mas agora que você comentou até me deu vontade de ver.
    =)
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  19. ah, deve ser uma graça, tbm quero ver!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Eu como sou fã da Marvel vou ser obrigada a ir!
    hahahahahahaha eu amo desenhos e junto com história de super - heroís então, com certeza foi feito pra mim haha amei o post!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi! Ótima dica, parece ser bem divertido. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Me parece muito legal, fiquei até com vontade de assistir...
    Ah seguidora nova aqui flor.
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Só falam bem desse desenho! Doida pra assistir!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  24. Eu amo animação e quase vi que esse filme tava no cinema, esses dias quando estava casualmente de bobeira no shopping esperando dar um horário pra ir no salão hahah mas, fiquei com medo de passar do tempo e acabei não indo, agora tô arrependida!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando tiver oportunidade de novo assiste! Haha

      Excluir
  25. Não assisti o filme, mas esse baymax parece ter uma vibe fofa meio olaf do frozen, né? HHAHHAHA Quero assistir *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Aquele personagem que rouba a cena sabe? Tipo a Dory de Procurando Nemo e a Bu de Monstros S.A haha

      Excluir
  26. Quero muito assistir. ♥

    Fiz um blog novo, pois não estou conseguindo mais acessar o outro. Me ajude a recomeçar. ♥
    Beijos, Teen Dream

    ResponderExcluir
  27. Ai, tô maluca pra ver esse filme, você não faz ideia. Adorei seu resumo, só me deixou com mais vontade ainda *-*

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  28. Adorei a dica!
    Amei esse desenho!
    Estou louca para assistir *-*
    Beijos
    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica! Parece ser um filme bem legal!!
    Beijos

    julianacatunda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu também já assisti, o filme é ótimo! E eu acho que poderia ter o 2, o final foi tão emocionante. O filme por ser ilustrado em desenho animado, traz uma mensagem "adulta", eu realmente gostei muuuuito do filme ♥ aaah eu quero um Baymax pra mim, aaaaaaah ♥ A parte do "tralala" é sensacional!
    tô seguindo seu blog! http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não duvido que tenha não viu! Tralala hahaha nunca mais vou esquecer disso!
      Obrigada flor, volte sempre! *-*

      Excluir
  31. Não sou fã de assistir animações, mas parece ser bacana!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  32. Que dica legal, não conhecia, mas já fiquei com vontade de ver!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  33. Pode me botar na lista de quem ama animações hahaha minha amiga foi assistir e disse que se apaixonou também, fiquei louca pra assistir desde então e agora pelo que você disse parece ser bom mesmo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  34. Estou louca para ver este filme, parece ser muito, muito bom e fofinho <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  35. Já fui duas vezes ao cinema esse mês.
    E uma delas para levar meu irmãozinho haha.
    Achei esse filme bem legal. Estamos aguardando Bob Esponja 3D!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  36. Larissa, estou DOIDA para assistir esse desenho.
    Sou super fã de animações e não acho que idade tem alguma coisa a ver com isso, hehe.
    Eu fiquei super empolgada com o trailer e mais ainda quando disseram que foi inspirado nos filmes da Marvel e que até o Stan Lee aparece, como sempre.
    Nem vi e já quero um Baymax para mim!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem idade pra se feliz né Teca?
      Sim, o Stan Lee ta lá marcando presença também, você tem que ver!
      Beijão!

      Excluir
  37. Ai, que massa!
    Eu tô louca pra assistir!
    Adoro filmes de desenhos animados!
    Beijos!

    ResponderExcluir