menu

Image Map

11 janeiro 2015

Fui Assistir: Big Hero 6


E aí pessoal! Como foi de fim de semana?
Hoje vim falar de um filme que assisti no dia que postei esse look aqui. Fui com um casal de amigos e meu namorado e nós quatro somos um bando de marmanjos que amam animações! Ainda mais essa da Disney com parceria com a Marvel!

Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.


big hero 6


Minha opinião: Eu nem preciso dizer que amei né? É a história do Hiro, um gênio prodígio que cria uma liga de heróis juntamente com o Baymax (que é esse balão branquinho aí) GENTE, ele é a atração do filme, a coisa mais fofa e engraçada do mundo, é aquele personagem que nos faz rir o tempo todo! Ele é um robô que foi criado pelo irmão do Hiro, que foi programado para cuidar da saúde das pessoas mas, aos poucos, ele aprende novas funções. A aventura começa quando um cientista rouba a ideia de Hiro para vingar a morte de sua filha, então eles decidem agir e acabar com o cara com aventuras muito engraçadas e personagens bem cativantes. Você vais e apaixonar pelos amigos dele e a personagem peculiar de cada um, é um amor só. A história te prende do início ao fim e, pra você que é fã da marvel, um conselho: espere até os créditos acabarem pois tem cena bônus no final! Eu super recomendo se você gosta de animações ou desenhos!