menu

Image Map

27 janeiro 2015

O famoso long bob

Olá meninas!
Quem tem internet, viu que TODAS as famosas estão aderindo ao corte long bob1 Ele é prático, bonito, moderno e super elegante! O long bob é uma versão maior do famoso chanel, com a base reta. Geralmente tem comprimento até os ombros com variadas texturas.
Mas você já parou pra considerar o que deve saber antes de cortar suas lindas madeixas?



Primeiro, devemos levar em conta o profissional que vai fazer o seu corte, porque como ele é bem reto, fazer com a pessoa errada pode estragar o visual todo! É importante pensar se é realmente isso que você quer. Eu sou adepta do movimento: cabelo cresce MAS depois do último ano que cortei comecei a ficar com dó porque demorava para crescer kk então leve em conta como você vai cuidar, se os cuidados irão mudar ou se você vai se arrepender depois, principalmente se seu cabelo for muito grande e já estiver acostumada a usar assim.


É um corte super versátil, que tem um comprimento bacana pra quem não gosta de curto, e pra quem não gosta de longo também! Pode ser usado de várias maneiras: com franja, liso, cacheado, sem franja, em camadas, sem camadas... Enfim, o que sua criatividade estiver te dizendo pra fazer!


Se você não tem medo de tesoura, se joga logo! Ele fica bem em todos os tipos de rosto e cabelo. E não tem essa que só combina com cabelo liso, fique abaixo com inspirações desse tipo de corte.











Um beijo e até a próxima!

36 comentários:

  1. Meu cabelo tá mais ou menos nesse estilo, mas não foi bem por escolha. As pontas estavam estragadas e tive que cortar :( HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha também já tive cabelo nesse estilo por falta de escolha!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu acho lindo esse estilo de corte de cabelo, quero cortar meu cabelo assim haha. Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho chiiiiic demaaaaiiis
    Mas me falta coragem!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  4. Acho esse corte muuuito lindo! E mesmo sendo mais curtinho os cabelos com cachos ficam super lindos e cheios, coisa que eu amo <3

    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Esses cortes são lindos, se o meu perfil desse eu cortava o meu, mas sou tão apaixonada por cabelo grande que ficaria pensando antes.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha paixão por cabelo grande também fala mais alto viu Aline...

      Excluir
  6. Esse corte é lindo! Eu já o fiz várias vezes.
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  7. Só eu que achei e Lucy maravilhosa com esse corte e esse batom ? Amei esse nov tendência e tenho uma vontade enoooooooooooorme de aderir para mim, pena que me falta coragem, meu cabelo é gigaaaaante! hahahaha
    Beijoos
    Pietra Raya / No Armário da Boneca
    www.noarmariodaboenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lucy é linda de qualquer jeito né? Com o long bob ela arrasou haha também tenho medo por isso, ainda mais agora que meu cabelo ta crescendo!

      Excluir
  8. Oi! É mesmo muito elegante. Adorei as fotos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho esse corte LINDO! Atualmente não tem como copiá-lo (tenho cabelo joãozinho), mas acho realmente muito elegante!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  10. Eu acho LINDO, mas não tenho coragem hahaha já acho que o meu tá curtinho agora

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei o post Flor linda e estou te seguindo ^^, se puder me faz uma visita em :
    http://apprenticealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. sóo lindass arrasouuu adoreii postt ja estou te seguindo adorei o blog espero que tenhamos mais contatos adoreii o postt!!bjss espero vc no meuu!!bye byee lindaa
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    aain acho lindo esses cortes, mas no meio do mês eu fui realmente obrigada a cortar ..kkk
    minhas californianas vermelhas estavam desbotando demais :S
    ai o jeito foi tira -las .:X rsrs
    adoooorei a postagem!!
    Beijos linda;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  14. Eu acho o long bob lindo! Acho que o com franja como o da primeira foto é o mais bonita :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  15. Lindooo esse cortee, adoreii!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo, só não tenho coragem de cortar o meu, porque ele não é bom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu acho muito lindo esse tipo de corte!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho tão lindo esse corte!

    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir