menu

Image Map

03 janeiro 2015

Look do dia: ano novo!

E ai gatas e gatos da minha vida!
Primeira postagem do ano e já tô atrasada aeee \o/ hahah mas me perdoem porque é ano novo, estava comemorando e tals... (não sei se isso é desculpa, mas ok) agoraa, sem mais delongas queria falar um pouco sobre a roupa que usei na noite da virada.



Primeiramente, queria me desculpar pela qualidade da foto, prometo que com o tempo melhora! Bom, eu saí pra comprar roupa em busca de algum vestido mas no meio do caminho decidi que usaria saia. Passei o ano novo de preto ano passado e não queria que isso repetisse de novo (por motivos de superstição) e aí achei essa blusa super fresquinha branca/roxa, e comentando do colete por último... Foi um achado lindo, se não me engano era a última peça da loja e eu já tava louca procurando um s2 e pra fechar, coloquei uma sapatilha vermelha de bolinhas brancas que é uma fofura só :3





E como aqui em BH tava fazendo MUITO calor no dia 31, eu não estava aguentando mais soar (sério) optei por usar um coque mais despojado com duas mechinhas soltas do lado porque não sou obrigada a ficar com cara de queijo hahaha e só queria ressaltar que sim \o/ mudei a cor do cabelo e acho que dessa vez me achei gente haha vou gravar um vídeo falando tudo sobre meu ruivo acobreado :D

No make optei pelo básico, delineador e batom vermelho (que eu amo) e pra completar... o colete jeans é da Renner, a saia e a camisa são da Marisa e a sapatilha eu ganhei de presente :D espero que tenham gostado e esse ano prometo vir com mais looks cada vez melhores pra vocês! Um beijo e até a próxima :*


13 comentários:

  1. Aqui também fez muito calor, Larissa. Te entendo. Também passei o ano novo com um coque. Amei o seu look! Eu só tiraria o colete, porque não aguentaria o calor :P mas adorei demais o look!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha quase não aguentei também viu Thami!
      Obrigada pela visita, beijo!

      Excluir
  2. Achei lindo o look e bem estiloso, a combinação ficou perfeita! Ficou muito linda! Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o colete jeans! <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look principalmente a saia muito linda, super beijo.

    http://www.marivieira.com/
    http://youtu.be/iQGSJfO7_jA

    ResponderExcluir
  5. que linda!!
    nem preciso dizer o quanto amei o seu look né, essa saia é um amor que só <3

    Aaaah, faz o video mesmo ensina azamigas a fazer video hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada!
      kkkkk como se eu tivesse que ensinar algo né
      Beeijo <3

      Excluir
  6. achei que o colete deu td o charme! gostei do look fresquinho pro calorao que fez na virada

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo, adorei o colete e a saia! Bem confortável! haha
    beijos♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir