menu

Image Map

31 dezembro 2014

Epitáfio



Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer... e finalmente chegou aquele dia onde todas as possibilidades pairam em nossa mente, criando aquele emaranhado de possibilidades que se repetem a cada 365 dias. O engraçado é que meia noite do dia 31 de dezembro, seja lá de qual ano for, olhamos pra cima e prometemos uma coisa acima de tudo: ser feliz. Então os dias passam e simplesmente voltamos para a nossa rotina, o tempo vem, esquecemos da tão sonhada promessa e quando nos damos conta, aquele tal dia de recomeço já está ali batendo na porta de novo.

Não estou dizendo que não consegui realizar minhas metas para esse ano de 2014. Ao contrário. Apesar de tudo, acho que cresci muito como pessoa, realizei alguns planos, fortaleci minha mente e adquiri novas experiências - por que é disso que a vida é feita: experiências - e acima de tudo, tive momentos felizes, que é o que importa. Olho pra trás e vejo que o ano que passou pode não ter sido dos melhores, mas foi com certeza, recheado de momentos que deviam ter acontecido.

Eu acredito em uma coisa chamada destino. Acho que as coisas acontecem porque simplesmente tem que acontecer. Se você parar pra pensar, se tudo que você passou, não tivesse acontecido, você provavelmente não seria quem é hoje. Não digo que devemos parar de nos esforçar e deixar que esse tal de destino faça suas obrigações sozinho. Quer um exemplo? Se naquele dia você não tivesse aparecido naquele lugar, aquela coisa não teria acontecido com você, entende o que quero dizer? As coisas que estão planejadas vão acontecer se você der uma força para que isso.

Por isso, nesse 31 de dezembro, não deseje que o ano te surpreenda. Surpreenda ele. Se você prometeu pular de para-quedas vá lá e faça. Se você quer alcançar o céu, precisa dar o primeiro passo, precisa se levantar. Não chegue ao final de 2015 pensando que devia ter aproveitado mais. A vida vai se encarregar de fazer o resto se você tentar. Não deixe pra depois porque esse ano pode ser seu. Um feliz ano novo cheio de realizações pra vocês, nos vemos em 2015!


12 comentários:

  1. Realmente Larissa, todo ano a gente faz promessas mas aquela velha rotina volta e acabamos esquecendo das promessas. Quero fazer de tudo para conseguir almejar todas da minha lista. Essa também é uma meta, conseguir tudo da lista!
    Beijos e um feliz 2015!

    http://byiderlanyoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? O negócio é correr atrás rs
      Beijão, pra você também!

      Excluir
  2. Ah que liiinda <3
    Desejo o mesmo p/ vc e mt sucesso na vida
    Beijos
    blog: http://goo.gl/SI68OR
    yout: goo.gl/tTVnJO

    ResponderExcluir
  3. Belo post! Feliz ano novo, que seu 2015 seja repleto de conquistas e bençãos <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Todos temos planos e sonhos pra esse 2015 mas é necessário que corramos atrás. O SENHOR nunca fará algo por nós que nós podemos fazer. Creio que esse ano e determino que ele há de ser mais um ano abençoado! :D

    fELIZ ANO NOVO LINDA! Deus abençoe vc e sua família!

    Kisses

    >>http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vamos conseguir algo se ficarmos só esperando, as coisas não caem do chão não é?: Obrigada, pra você também!

      Excluir
  5. Surpreender 2015 e fazer com que ele seja o melhor, disse tudo! Feliz ano novooo ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você praticamente leu meus pensamentos! Estou querendo surpreender e estou indo atrás de meus sonhos e desejos, não vou esperar o mundo me dizer o que fazer, eu vou fazer. Gostei muito do texto!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, com o tempo chegamos onde queremos, é só ter força de vontade, obrigada! :D

      Excluir