menu

Image Map

05 janeiro 2015

É tendência: Macaquinho

Oi amores! Como vão?
Agora que tô com o gás todo no blog, ninguém me segura haha hoje vim mostrar pra vocês uma tendência que ta chegando com tudo agora no verão com versões mais repaginadas do que a clássica jeans. Eu já vi em algumas vitrines e já até encomendei o meu (e logo, logo terá look do dia) dêem só uma olhada!











Ia separar por ordens mas me perdi com tanta variedade! Pode ser usado com um tênis, sandália ou até mesmo um salto. O macaquinho é muito versátil tanto para a noite, numa festa, quanto para um passeio a tarde quando complementado com um chapéu ou um óculos escuro! Com certeza é a peça do verão e eu já quero! O que vocês acham? Usariam? Um beijo e até a próxima!


26 comentários:

  1. amoo maquinhos, to me jogando com tudo agora, que ta em alta !! kk bjss linda!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo macaquinho, minha irmã tem e acho tão lindinho, que estou pensando em comprar um para mim também.
    Beijos.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo que comprei o meu a pouco tempo, e estou APAIXONADA por ele. Quero um jeans tbm é lindo.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca por um, ainda não comprei acredita?
    ai ai, são tantas tendências, estou sem money.. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Acho lindos esses macaquinhos.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro e acho que além de bonito é muito prático!! Já fiz post sobre essa tendência também, mas sobre as jardineiras só! se quiser ver, esse é o link!
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/2014/11/jardineira-e-salopete.html

    Beijos,
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Amo usar macaquinhos, estou louca em um jeans (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro a tendência, acho super linda! Estou louca por um tipo o da última foto <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. nossa, é tendencia, é confortavel e lindo! tenho um que uso direto e ja quero outros! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por macaquinhos principalmente os estampados e florais...
    Beijos, Bia
    Faça uma visita. Clique aqui!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo macaquinhos. ♥ Superusaria esse segundo e o décimo. Lindos! Acho que combina muito com o verão. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu acho um charmeee! Lindoos!
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que gracinha de post, seleção linda de inspirações! Acho lindo usar macaquinho no verão, é tão fresquinho, né?
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir