menu

Image Map

06 janeiro 2015

Look do dia: Big Hero 6

Oi pessoas!
Esse sábado, dia 03/01 fui no cinema com meu namorado e um casal de amigos pra assistir Big Hero 6! Sim, é uma animação e sim, eu sei que é pra criança mas eu ADORO! O filme é uma gracinha e eu já vou fazer uma resenha dele no blog pros amantes de animação também haha.
Como ta fazendo MUITO calor aqui em BH, resolvi usar um vestido preto simples com um cinto trançado lindo que comprei faz pouco tempo. Nos pés coloquei uma sapatilha e pra complementar, um óculos escuro.












Vestido: Leader / Cinto: Marisa / Sapatilha: Itapoã / Óculos: Chilli Beans / Bolsa: Thomaz Rabelo

Como bônus, queria compartilhar o penteado que usei (que mais tarde vou ensinar a fazer) e minha foto muito feliz ao lado do postêr do Bob Esponja haha s2 beijo e até a próxima!