menu

Image Map

14 outubro 2014

Inspirações: Azul Celeste

Oi meninas, como vão?
Estava meio sumida esses dias e já peço desculpas por isso! Estou preparando muitas novidades pro blog e isso inclui o quadro inspiração, que além de ter inspirações de roupas, vou trazer também, sapatos, acessórios e muito mais!
Eu vim falar hoje sobre uma das tendências para primavera/verão 2015 que é o azul celeste!
O azul claro e o azul-celeste nos fazem sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. Também é aconselhável contra a insônia.
Por essa e todas as outras qualidade que o azul nos trás, resolvi mostrar a vocês inspirações com essa cor!

Blusas


Calças


Saias


 Jaquetas



Vestidos



Sapatos


O que acharam meninas? Eu amei os sapatos, acho que pode dar um up muito grande no nosso look, um ponto de luz! Me contem o que acharam nos comentários!
Um beijo, e até a próxima :D