menu

Image Map

14 outubro 2014

Inspirações: Azul Celeste

Oi meninas, como vão?
Estava meio sumida esses dias e já peço desculpas por isso! Estou preparando muitas novidades pro blog e isso inclui o quadro inspiração, que além de ter inspirações de roupas, vou trazer também, sapatos, acessórios e muito mais!
Eu vim falar hoje sobre uma das tendências para primavera/verão 2015 que é o azul celeste!
O azul claro e o azul-celeste nos fazem sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. Também é aconselhável contra a insônia.
Por essa e todas as outras qualidade que o azul nos trás, resolvi mostrar a vocês inspirações com essa cor!

Blusas


Calças


Saias


 Jaquetas



Vestidos



Sapatos


O que acharam meninas? Eu amei os sapatos, acho que pode dar um up muito grande no nosso look, um ponto de luz! Me contem o que acharam nos comentários!
Um beijo, e até a próxima :D

21 comentários:

  1. Eu acho lindo essa cor!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É um cor perfeita para o verão!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Minha cor favorita é azul! *-* Adorei as inspirações!

    Beijos =*
    Aline,
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  4. Contra a insônia?? amei saber disso! meu quarto é azul! que bônus! hahahahah
    Beeijos! Amei a ideia inspiração do seu post!

    Passa lá? poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu acho linda essa cor! acho a cara do verão (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. achei lindo azul é bonito basta saber usar !
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo de paixão a cor azul, principalmente azul celeste. Amei as inspirações *-*
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu amo essa cor! acho tao linda haha
    tenho uma calça jeans assim! ela ta quase andando sozinha de tanto que eu uso hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações, acho esta cor linda!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindooo! Eu amooo azul é minha cor favorita! bjo

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa,
    Que lindos os looks!!
    Gostei de todos, principalmente dos vestidos e jaquetas! :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda! Adorei às inspirações, principalmente às calças.

    Beijos ;*

    www.estilodiwa.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a cor. Os sapatos também foram meus favoritos.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Looks lindos <3
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essa cor, então, logicamente, fiquei vidrada nesses looks.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  16. Azul é uma cor que eu gosto muito , amei as inspirações *-*

    Beijos, Jesus é rei!
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Larissa, tudo bem? Adorei a ideia da postagem, apesar de não ser adepta a cor celeste, adorei! Algumas peças me encantaram! A saia da Rihanna, a blusa da Lia Camargo, o vestido da Blake Lively *-*
    Irei me inspirar com certeza!

    Adorei seu blog, e já estou seguindo ;)
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo demais essa cor, ele super combina com um pink, acho que fica a cara da primavera/verão, super usavel, deu ate vontade de comprar uma combinação assim hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Azul é minha cor preferida, tenho várias peças de roupas e acessórios no tom. Amei as fotos, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei esta tendência!
    AJUDA: URGENTE!
    Preciso da ajuda de vocês para realizar um sonho de ganhar a BATALHA DE BLOGUEIRAS DOS CALÇADOS BEBECÊ!
    Passei a primeira fase, agora falta passar a segunda!
    Cliquem no link e votem em mim!!! Por favor!!! Você pode dar um voto por dia!!!
    http://batalhadeblogueiras.com.br/home_fase1_interna.php?cod=59

    Bjsss – Su – www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse tom de azul, fica lindo em todo mundo!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir