menu

Image Map

08 outubro 2014

Eu Usei: Batom Natura Aquarela



Oi meninas, como vão?
Hoje vim com a resenha de um batom da Natura, a cor dele é Renda Sol - provavelmente o último - ganhei esse batom essa semana. Meu pai trouxe e fui correndo tirar fotos pra fazer a resenha pra vocês haha.



Ele tem um tom coral meio rosinha que eu amei haha achei perfeito para fazer uma boca nude ou pra exagerar naquele olhão preto! Eu adoro batons assim porque gosto de usar maquiagem que não parece ser maquiagem, sabe? Haha E também sou fã dos batons rosas, já fiz uma resenha aqui no blog sobre um rosão da Natura também e cada dia mais to fascinada pelas linhas da marca <3 comment-3--="" nbsp="">

Confiram como fica na boca:


O preço varia de R$17,90 a R$19,80 e você consegue com qualquer consultora da Natura!

O que acharam? Comprariam o batom?