menu

Image Map

06 outubro 2014

6 on 6: 6 Coisas Que Fazem Parte de Mim

Oi gatas e gatos! Como vão vocês?
Estou eu aqui de volta, depois de alguns diazinhos sem postar mas vou recompensar tudo essa semana! :D
No final do mês passado, tive vontade de participar de algum projeto fotográfico mas ninguém nunca me chamava pra um até que pensei: porque não começar? E tcharãm! Haha conversei com algumas outras blogueiras e cá estamos!
Não sei se vocês conhecem o projeto então vou explicar: todo dia 6, durante 6 meses eu e mais 5 blogueiras vamos postar 6 fotos de um determinado tema definido pelo grupo. Esse mês escolhemos "6 coisas que fazem parte de mim" - que foi ideia da Helô :D - pra nos conhecermos melhor e tudo mais... todo mundo super aceitou a ideia e foi super divertido tirar essas fotos pra vocês :D

01- Amizade: uma das coisas que com certeza fazem parte de mim, são minhas amizades e as pessoas que eu posso sempre contar. Essa foto é de um porta retrato que ganhei de duas amigas minhas e achei que pudesse ilustrar o que eu queria passar!

02- Escrever: eu não podia deixar de colocar essa! Meu sonho sempre foi trabalhar com algo relacionado a escrita. Eu escrevo desde os meus 12 anos, sempre tive um diário, ou algum caderno em que eu me expressava e me aprimorava cada vez mais. É uma paixão!

03- Livros: e junto com a paixão por escrever, nasceu junto com ela, a paixão de ler! Meu primeiro livro foi com 13 anos, se não me engano e, a partir daí, eu não parei mais de ler e querer aumentar minha coleção cada vez mais.

04- Música: minha família tem um histórico grande de paixão por música, meu pai toca violão, os primos dele, minhas primas... Eu também acabei desenvolvendo tal gosto e bem nova aprendi a tocar violão. Já fiz aula de canto e sempre que me ver sozinha na rua vai me ver de fones de ouvido! Quis expressar duas coisas numa foto só. Os óculos são uma paixão recente que eu não desgrudo mais, um amor!


05- Perfumes: perfumes também são uma coisa recente em minha vida mas, quando eu assustei, minha coleção já contava com 5 perfumes e hoje não saio de casa sem algum deles! A maioria são da Boticário e depois que comecei a namorar, desenvolvi um gosto por perfumes doce que antes eu não tinha haha esses são meus preferidos!

06- Nostalgia: essa foi minha foto preferida, por isso resolvi deixar por último. Quando eu completei 15 anos, muitas coisas mudaram na minha vida e desde então, me encontro muito nostálgica. Não que eu não viva o futuro e nem nada disso, mas as vezes me lembrar do passado e como/porque cheguei aqui me faz bem. Acho muito importante manter os pés nas raízes e lembrar de onde viemos. Por isso o sentimento nostalgia faz parte de mim ;)

Visitem o blog das meninas que estão participando comigo!

Essas foram as minhas 6 fotos para o projeto, estamos só começando haha espero que tenham gostado e se tiverem se identificado com algo, comente! Um beijão e até a próxima!

24 comentários:

  1. Adorei tudo Larissa.
    Como você mesmo disse o primeiro tema serviu pra nos conhecermos melhor e saber um pouquinho mais sobre nós através das fotos foi sensacional.
    E que venham os próximos dias 06, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lari, td bem? Que blog lindo e super caprichado, uma graça!!! Recentemente fiz um vídeo no meu canal, falando de algumas "Blogueiras que me Irritam", vc não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é muito bom, mas vem assistir e ver se concorda comigo? Já estou te seguindo. www.youtube.com/canalantesdemorrer, Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu sou louca pra participar desses projetos, mais nunca sou chamada ;/ amei as fotos ficaram lindas!
    Beijoo l http://meniinademoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei flor! ótimas fotos e adorei o tema do post :D
    Flor, sei que faz muito tempo que não passo por aqui, é que sempre retribuo comentários de quem comenta lá no Blog da Reh e fica humanamente impossível de passar nos outros blogs, porque acabo esquecendo de tantos blogs que gosto! Por isso te peço que sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog, aí fica mais fácil e sempre virei até aqui! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Até o item três me descreveu totalmente, temos isso em comum. Música faz parte da minha vida mas não tanto quanto antes, perfumes eu tenho uns seis, mas uso bastante nos fins de semana ou quando vou sair, dentro de casa as vezes bate aquela preguiça.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. Põe mais uma no grupo da nostalgia, rs. :)

    Adorei o projeto e a listinha. Beijo!
    blog Só Para Meninas

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana,a cho que música é universal né.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos Larissa! E adorei começar a participar do projeto também!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visitinha!
    ótimas fotos e seleção perfeita. :)

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  10. ai, tbm sou uma pessoa nostalgica, que nao vive sem escrever e sem amigos...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Amei o post. Também amo livros, musica e perfumes. Fazem parte de mim! ahaha adorei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  12. Oi, lari
    Lindo projeto, gostei demais. Livros e música são minhas paixões!
    Lindas fotos as suas.

    Beijos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que legal! adorei a ideia do projeto! ;) acho que só tiro a música do que faz parte de mim hahahha


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  14. na parte amizade, você queria dizer que é louca por mim , eu sei haha <3

    ResponderExcluir
  15. Oi, muito legal o post e as fotos também ficaram show!
    Adorei suas escolhar, principalmente livros, perfume e nostagia! Eu amo ser nostálgico, hahaha :)

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  16. Ler e música também fazem parte de mim, rs.
    Gostei das fotos.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  17. vc tem dois dos perfumes que eu amo, egeo e floratta, só que eu prefiro o floratta gold.

    Beijos

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo esses tipo de postagem, ainda vou fazer lá no meu cantinho. Amei seu olhar sobre as coisas que fazem parte de você. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que lindo, amei os perfumes

    Bjuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi minha flor
    adorei o post amizade é tudo adorei saber
    mais sobre você
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  21. Oi Lari!
    Que lindaaaaaaas as tuas fotos, amei demais!
    Adorei o post.
    Beijão!

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
  22. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Gostei de ler um pouco sobre ti.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Bem legal o post! Gostei das fotos :)
    Já estou te seguindo.

    Está tendo sorteio no blog e acho que você devia participar!
    http://goo.gl/FFTjMi

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  24. Que massa, adorei a ideia! E gostei de conhecer vc mais um pouco, bjo!

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir