menu

Image Map

01 outubro 2014

Sorteio: Trilogia a Seleção



Oi meus amores, como vão?
Eu estou aqui, com mais um sorteio amorzinho pra vocês porque estou MUITO feliz com o feedback de todas as minhas leitoras. Eu sumi um tempo do blog ano passado, e quando voltei esse ano, foi como se eu nunca tivesse parado de postar e isso me deixou muito animada! Queria um jeito de recompensar e quando veio a oportunidade desse sorteio pensei: é isso! Haha

Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma.

Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.



Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

Eu sou amante de leitura, estou sempre lendo algum livro (e estou devendo resenha pra vocês aqui haha). São livros muito bacanas, com uma super estória e eu tenho certeza que vocês vão amar. O sorteio é em parceria com os blogs Cappuccino E Bobagens e Depois Que Eu Me Mudei e vai até o dia 30/11/2014! Quando for preencher o formulário, não esqueça de dizer por qual blog você ta participando :D

Regras:
1. Seguir o blog Cappuccino E Bobagens e curtir a FanPage


2. Seguir o blog Depois Que Eu Me Mudei (Basta apertar no botão "seguir" abaixo) e curtir a FanPage



3. Curtir a fanpage do blog Algumas Primaveras e se inscrever no canal.





Preencha o formulário:


Boa sorte pra todos, espero que gostem! Um beijo e até a próxima!

26 comentários:

  1. Oiie, eu não vou participar do sorteio porque eu já tenho os três livros mas é bem legal esse sorteio que os livros são ótimos!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bacana o sorteio, e que bom que as pessoas te receberam do mesmo jeito né? rs
    Só não participo do sorteio porque não sou fã de leitura, tenho preguiça pra livro sabe rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Eu adooooorei muito essa pomoção. Só não participo porque já tenho, mas vou avisar minhas amigas :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Participando/!
    o/
    http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Participando com dedos cruzados.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muuuuuito bem desses livros ♥ Vou indica o sorteio pra algumas amigas :D
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  7. Só não participo porque a) não sou sortuda e b) tô no último livro e dou graças a Morgana que não gastei dinheiro com essa trilogia! E não sei se me interesso por tê-la na estante...
    Tá rolando um sorteio no meu blog também, corre lá! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Participandoooo!!
    =)

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Eu até participaria do sorteio, mas já tenho os livros e não tenho conta no youtube *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Larissa. Nossa, essa trilogia é incrível. O meu preferido é o terceiro livro, porque é onde tudo se resolve. Eu assisti a um debate sobre a série e foi bem divertido, com cosplay e tudo mais.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou loucaaa para ler esses livroooos, querooo

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  12. Aí ja to seguindo tudo e participando KKKK
    adorooooo
    esperando o resultado!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. Awwwn estou querendo esses livros, acho que tentarei a sorte hahaha
    Obrigada pela visita!

    Beijo da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando! Amei o sorteio, o prêmio é divino!
    Beijos,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sucesso, o nos leituras agradecemos pelo sorteio!
    Muito Sucesso no teu blog!!

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esses livros são meu sonho de consumo há algum tempo, espero que eu ganhee o/


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  17. Vou ganhar! hahaha
    Beijinhos
    Dani.

    (http://www.daniellaguedes.com.br)
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  18. Desejo boa sorte as participantes.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já li resenhas desse livro! Parece ser uma ótima leitura =D

    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  20. Participando do sorteio *u* Que a sorte esteja ao meu favor haha! <3
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. AH, já li a série, então nem vou participar, mas quem ganhar vai se dar bem, porque a série é muito boa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Larissa, estou participando da promoção, sorte para mim! (hahaha)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir