menu

Image Map

03 setembro 2014

Sorteio: Paleta de 15 corretivos!

 E aí, pessoas! Eu, junto com a Ana do blog Cinderela de Mentira nos unimos pra fazer um sorteio para as amantes de maquiagem! Estamos sorteando uma paleta com 15 corretivos pra você nunca ficar sem opção! Haha

Regras obrigatórias

Curtir a fã page do Cinderela de Mentira (Clique aqui)
Curtir a fã page do Algumas Primaveras (Clique aqui)
Preencher o formulário abaixo (ou Clique aqui)



Chances Extra:

- Seguir os instagrams @analuspalhares e @larialvesantana
- Seguir os blogs Algumas Primaveras e Cinderela de Mentira
- Se inscrever no canal do youtube Cinderela de Mentira e Algumas Primaveras

O resultado vai ao ar dia 08/10/2014, boa sorte!

29 comentários:

  1. Nossa, corretivo para não reclamar nunca mais kkkkk
    Já estou participando ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eba, adorei e já tô participando! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Participando e super na torcida :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que útil essa paleta, boa sorte a todas!

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  5. Ebaa! Participando! ahaha bjjs

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  6. Já to participando!
    beijinhos,
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  7. AMO essa paleta! A minha tá no finzinho!
    Claro que estou participando e torcendo muito!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  8. uruuuuuuuuul!!!! participando ebaaaa!
    que a sorte esteja comigo,adorei esse sorteio.

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  9. Passando para lhe desejar uma ótima sexta-feira :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aah eu tenho essa paleta e é mesmo tudo de bom haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Que máximooooo!
    Participando!

    Minhas Inspirações

    Instagram!

    Fan Page do Blog

    Já conferiu o post de hoje, demorei um pouquinho pra retribuir a visita!

    Um beijão e ótima quinta-feira ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei o sorteio!! Sorte de quem ganhar essa paleta hehehehe

    Mil beijos,
    Amanda Alves.
    www.aloamiga.com.br

    ResponderExcluir