menu

Image Map

05 setembro 2014

Meus seis filmes românticos favoritos

E aí, pessoal! Como vão?
Eu não sou uma pessoa muito romântica mas, por algum motivo, eu gosto muito de filmes de romance ou comédia romântica! São os meus preferidos haha já assisti alguns muitos mas hoje vim compartilhar os meus 6 preferidos!

Cartas Para Julieta



Cartas pra Julieta, só para começar, é com a Amanda Seyfried o que já me faz amar ele hahaha. A história é sobre de Sophie que viaja para Itália e descobre mulheres que respondem inúmeras cartas de amor assinando como "Julieta", ela então, conhece Claire e a ajuda a encontrar Lorenzo, que foi seu grande amor na adolescência mas eles se perderam a muito tempo. É uma história muito bonitinha que faz a gente acreditar no amor novamente hahaha

Amizade Colorida





















Amizade Colorida é com o Justin (gostosão) Timberlake haha. Tem como ser ruim? Conta a história de Jamie e Dylan que se conhece quando ela o convence a aceitar outro emprego. Os dois então se tornam amigos mas quando aqueeeela carência fala mais alto, eles começam a ter relações sexuais e no início concordam em ser apenas isso, mas com o passar do filme, eles vão ficando mais íntimos e... Haha

Diário de Uma Paixão





















Diário de Uma Paixão é mais um clássico adaptado dos livros de Nicholas Sparks, que foge do clichê mas tem seu próprio clichê. É a história de Allie e Noah, que vivem um intenso amor na juventude mas se perdem no tempo mas o final é a coisa mais triste/fofa do mundo. Vale a pena assistir!

A Casa do Lago
























A Casa do Lago, eu assisti com meu namorado e achei a coisa mais fofa do mundo! É uma história um pouco mais complexa... Alex comprou uma casa no lago que antes era ocupada por Kate, eles passam a trocar cartas e mantém um "relacionamento a distância" por 2 anos até resolverem dar um jeito se encontrarem.

Idas e Vindas Do Amor
























Idas e Vindas do Amor já não tem uma história "fixa" ele é dividido em sub histórias que ao longo da trama, se completam. Todas elas se passam no dia dos namorados e contam a história de diferentes casais.

Para Sempre
Para Sempre, conta a história de Page e Leo que vivem uma linda história de amor até eles sofrerem um acidente que faz Page perder a memória. Ela então se esquece de tudo que viveu depois que conheceu ele. Leo então, se embarca numa aventura de fazer Page se lembrar dele e tudo que passaram. O que mais me fascina nessa história é que ela foi baseada em fatos reais.

Quais são os filmes favoritos de vocês? Me contem tudo! Hahaha um beijão e até a próxima!