menu

Image Map

19 setembro 2014

Eu usei: Base Cobertura Média Mary Kay

Palavras do fabricante
Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay® proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.


Minha opinião
Tenho que começar dizendo que tenho a pele muito oleosa e vivo na caçada de uma base que não me proporcionasse mais ainda. Então, me falaram da base da Mary Kay pra pele oleosa e nisso, faço das palavras do fabricante, as minhas. Quando eu passo, sinto meu rosto mais seco e, pra falar a verdade, parece até que auxilia contra a acne. Ela dura o dia inteiro e mesmo que eu ande ou soe muito, ela não sai. O que é um outro ponto positivo.
O que não me agradou tanto foi o fato de ser cobertura média. Achei sim que ela cobriu as imperfeições mas, para pele que tem espinhas como a minha, acho que ela devia ser cobertura total, mas nada alarmante. A cor que eu uso é Beige 402 e ela está disponível em 8 cores diferentes.



Considerações Finais
Não é a primeira vez que uso a base da Mary Kay e isso significa que eu compraria de novo haha. O preço dela atualmente está R$ 48,00 eu acho que vale a pena levando em conta os benefícios.

O que acharam? Já usaram essa base? Comente!

41 comentários:

  1. Eu já usei essa base e gostei muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa base, e o que mais me surpreendeu, foi
    justamente o fato dela segurar bem a oleosidade e durar bem na pele durante as horas do dia.
    Super indico e quando acabar comprarei de novo! Haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Foi a única que eu achei que segura a oleosidade assim, muito boa haha

      Excluir
  3. Gostei bastante!! ♥
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal a dica! Os produtos da MK costumam mesmo ser muito bons!

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    -> Sorteio de uma Melissa escolhida pela vencedora.
    Clique e participe!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a base time wise da mary kay e é maravilhooossaaaa. Acho que nao troco tao cedo ahaahhaa Amei a resenha

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha os produtos da MK tem uma qualidade incrível!
      Obrigada :D

      Excluir
    2. hahaha os produtos da MK tem uma qualidade incrível!
      Obrigada :D

      Excluir
  6. Nossa que usar essa base, faz uma diferença muito grande mesmo...
    amei o blog e segui beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem legal a resenha Lari! Mas sei lá, o preço não me agradou! rsrs Tem muito bbb de qualidade por aí! Mas nunca testei nada da marca!
    O BLOG ESTÁ DE VOLTA! Te espero lá em! Beijocas!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou louca para ter algum protudo da Mac, falam que eles são tãos bons
    Amei a resenha
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. gostei a base parece ser bem boa .. gostei do resultado
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. sou APAIXONADA por essa base! uma das minhas preferidas em custo x beneficio, a minha ta quase acabando e com certeza compraria de novo
    bom final de semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Amo os produtos da Mary Kay

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa base Larissa, ela parece dar um efeito espetacular no rosto né ? Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já vi muitos elogios sobre essa base, achei que ela cobriu bem a tua pele. A minha também é oleosa e já faz um certo tempo que eu desejo essa base. Beijos!

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não, nunca usei.
    Mas acho que a cobertura dela seria o suficiente pra mim, pois não curto bases muito pesadas... :))

    Beijos, Fernanda.
    Blog Mudei Modei

    ResponderExcluir
  15. Os produtos da Mary Kay são muito boas. Ainda não tenho nenhuma base da marca, mas achei ela super natural na sua pele Larissa. bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tenho essa base e também a que é pra pele oleosa, gosto muito e indico.
    Bjão Lari

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Larissa, como vai?
    Estou precisando de uma base, e com certeza vou anotar esse nome! Minha pele é SUPER oliosa, então é sempre bom ter esses produtinhos que auxiliam, né?
    Nossa, o dia todo? Necessito! Se o produto for tudo isso mesmo, acho que também vale a pena pagar 48 reais.

    Beijos
    garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza! Hahaha compra sim, depois me diz o que achou!

      Excluir
  18. Sempre ouvi falar bem das bases da Mary Kay, mas acredita que nunca comprei nenhuma? Eu tbm tenho pele oleosa, o que dificulta um pouco na hora de comprar seja base ou BB Cream, boa dica, fora que tem um preço acessível!

    Bjos
    http://princesaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também tenho o mesmo problema e essa base controlou bem a oleosidade, experimenta depois!

      Excluir
  19. Amei amiga. Realmente o produto é otimo. Quanta diferença! Eu sofro porque tenho olheiras então a base tem que ser muito boa. Obrigada pela dica!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-blusa-devore-patrizia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, depois experimenta e diz o que achou! Quero saber sua opinião :D

      Excluir
  20. É um pouquinho, mas o custo benefício vale a pena, Luíza! Haha claro, vou dar uma olhada sim, amigas nunca são demais haha
    Beijão!

    ResponderExcluir