menu

Image Map

19 setembro 2014

Eu usei: Base Cobertura Média Mary Kay

Palavras do fabricante
Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay® proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.


Minha opinião
Tenho que começar dizendo que tenho a pele muito oleosa e vivo na caçada de uma base que não me proporcionasse mais ainda. Então, me falaram da base da Mary Kay pra pele oleosa e nisso, faço das palavras do fabricante, as minhas. Quando eu passo, sinto meu rosto mais seco e, pra falar a verdade, parece até que auxilia contra a acne. Ela dura o dia inteiro e mesmo que eu ande ou soe muito, ela não sai. O que é um outro ponto positivo.
O que não me agradou tanto foi o fato de ser cobertura média. Achei sim que ela cobriu as imperfeições mas, para pele que tem espinhas como a minha, acho que ela devia ser cobertura total, mas nada alarmante. A cor que eu uso é Beige 402 e ela está disponível em 8 cores diferentes.



Considerações Finais
Não é a primeira vez que uso a base da Mary Kay e isso significa que eu compraria de novo haha. O preço dela atualmente está R$ 48,00 eu acho que vale a pena levando em conta os benefícios.

O que acharam? Já usaram essa base? Comente!