menu

Image Map

17 setembro 2014

É Tendência: Saia Midi


Olá meninas, como estão?
Estava dando uma olhada em tedências, e uma em especial me chamou atenção: as roupas de comprimento midi, em especial as saias. Ela é uma peça que vai abaixo do joelho, um palmo aproximadamente e serve pra cobrir as pernas.

A saias surgiram a muito tempo, e a tendência delas era só diminuir. Então, nos anos 60 as mulheres adotaram o comprimento midi (que não tampa os pés mas também não mostra as coxas) e essa moda tinha sido ''esquecida'' até o inverno de 2010 quando voltou com tudo e continua até hoje!

Tem que tomar cuidado na hora de usar, pois ela pode acabar diminuindo as mais baixinhas. Mas nada que impeça todo mundo de usar pois o importante é se sentir bem e fashion haha

Da uma olhada nas combinações e nas cores e se joga no midi!






O que acharam? Usariam? Eu já estou providenciando a minha haha
Beijão!
As imagens foram retiradas da internet, se alguma for da sua autoria, entre em contato.

38 comentários:

  1. Acho esse modelo muito bonito, mas
    ainda não encontrei aquele que tocasse o coração sabe? Haha

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações, Lari!Acho saias midi lindas, mas ainda não consegui usá-la.

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a rosa e achei a tendência bem bonita, porem acho que não fica bem em mim pela minha altura e não sei, acho que não ficaria legal em mim, enfim... Quem sabe né? rsrs
    beijos adorei o post Lari!
    www.apenasfeminices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente nunca sabe antes de tentar né? Rs
      Obrigada flor!

      Excluir
  4. Eu acho lindas, mas confesso que tenho medo de comprar e não ficar legal..
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro, acho super chique!

    Amei as fotos!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito de saia midi em mim,acho que fica feio porque sou magra e alta,rs.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o post, sou louca numa saia midi, mas como tenho o quadril um pouco largo acho que não cai muito bem, mas os looks que você separou estão maravilhosos

    Dá uma passadinha no meu blog pra conhecer
    www.belafast.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho e as vezes também tenho receio rs
      Obrigada, volte sempre :)

      Excluir
  8. Essa que é tipo de vinil da Thássia é muito maravilhosa, já tinha visto ela antes e babado muito. Acho esse modelo super ladylike, sempre quis uma pra mim, mas nunca achei!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. essas saias são lindas, mas eu por ser baixinha não consigo usar esse comprimento...ou uso longa ou curtinha...hehe...
    adorei os modelos que vc escolheu, principalmente as estampadas.
    beijos
    vivi
    www.mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena rs
      Obrigada, também adorei as estampadas, puro amor! haha

      Excluir
  10. Ai eu não curto tanto acredita? Sou baixinha demais não ia ficar legal :(

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. ola tudo bem , gostaria que vc desse um visitase meu blog e se pode segui tambem muito secesso com o seu blog que é um show muito legal e bjs !! http://seu-estilo-rodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nao gosto em mim, mas acho lindo

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acho muito linda essa saia, acho que eu usaria. hehe
    Obrigada pela visita, já estou te seguindo.
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos..

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Confesso que nunca fui fã de saia midi, mas de tanto ver em blogueiras, acabei me acostumando. Acho que usaria em alguma festa.

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  15. Acho saia midi muito elegante, mas não tenho coragem de usar porque sou muito baixinha...
    mas todos essas que você postou são maravilhosas e a primeira perfeita!!!
    beijinhos...
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo e muito feminino esse comprimento. Só não usaria por ser baixinha. Lindas as inspirações. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essas saias são lindas, queria ter umas 100 dessas...
    Adorei o post *--*

    Beijoos

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. São lindas saia midi, pena que não acho que ficaria bom em mim rs.
    Beijos,

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir