menu

Image Map

07 abril 2014

Testei: Batom MakeB Barroco Tropical


Oii pessoal!

Hoje vim com a resenha de um batom que eu ganhei no meu aniversário e tinha mostrado já aqui no blog. Ele veio em um kit da boticário com mais alguns produtinhos que também mostrei lá.

A linha do O Boticário está maravilhosa! Eu já vi a resenha de outras cores e fiquei maravilhada! Ele é da linha SPFW, tem ótima cobertura dos lábios e você não precisa estar com a boca super hidratada para usá-lo. Ele não quebra e nem deixa a boca com aquelas casquinhas. Eu usei durante um dia inteiro e não me incomodei hora nenhuma.



Depende da quantidade de vezes que você passa, a cor se intensifica. De início, ele é um rosa bem clarinho e conforme você vai passando as camadas, ele ganha vida. Ele fica bem feminino e serve pra quem não gosta tanto de marcar a boca.

O preço, no site da Boticário é 34,99 e tem de várias cores: vermelho, três tons de rosa e um mais marrom.


Tirei foto da parte de cima porque simplesmente adorei o detalhe com o strass em cima, uma fofura! Eu gostei bastante da cor, e mesmo se eu comprasse, escolheria esse rosa. Está aprovadíssimo!



26 comentários:

  1. Lindo, amei a cor e a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso dessa cor de batom!! Linda semana para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooooooooo ♥ gps-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei essa cor e a embalagem tb tá um luxo né

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Lari!
    Sou apaixonada por batom pink e achei esse incrível! Não conheço muitos produtos dessa linha, mas quero investir mais no O Boticário! É tudo de muita qualidade, né? Sem falar que tem uma make mais linda que a outra <3 hahaha

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Boticário é muito bom! Ele tem uns produtos incríveis e eu amo os perfumes de lá, são perfeitos haha beeijo <3

      Excluir
  6. A cor é realmente muito linda Lari :)

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindooo!
    Amei essa cor perfeita amo esses rosas mate!
    Passa aqui!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  8. A cor é maravilhosa! O strass é realmente uma fofura rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. Oii Larissa, sou apaixonada por batom rosa, gosto de todos os tons e achei esse lindo demais !!!
    Um beijão e até mais !

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  10. simplesmente amei a cor.. eu amo d vdd batons rosa *o*
    ps.: adorei seu blog
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a corrr, lindaaa demais.
    Já queroo.
    Beijos linda
    ps. Quero você respondendo a tag 12 cabelos tá? *---*
    http://cantinhodamays.blogspot.com.br/
    http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor! Só achei um pouquinho caro, não achou?

    Espero você no meu blog também!! Um beijo! Feliz 2015!

    http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir