menu

Image Map

02 abril 2014

Estilo de Diva: Selena Gomez


No estilo de diva hoje, trouxe a nossa eterna Alex, de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez!
Antes de começar, vou contar um pouco minha história de aceitação dela hahaha na época que a Disney lançou a série, Hannah Montana já passava na televisão e, graças ao orkut, eu já tinha feito de Miley a minha preferida então eu simplesmente coloquei na minha cabeça que odiava a Selena... Aquela velha rixa de fãs kkk eu tinha 13 anos e pra mim ela era simplesmente a Sebenta kkk depois de um tempo, amadureci e deixei isso de lado. Até pouco tempo atrás ela não fazia diferença na minha vida e então vi o discurso que ela fez no evento We Day lá nos EUA e simplesmente comecei a enxergá-la com outros olhos. 
Mas chega de blablabla e vamos falar sobre seu estilo!

Make

No make, Selena quase sempre opta pelo básico. Rímel e um gloss transparente. Foram poucas as fotos que a achei com um batom vermelho ou qualquer outra cor mais escura.

Cabelo

A diva já fez algumas mudanças no cabelo, mas nada muito radical. Em uma entrevista, ela admitiu que as mechas azuis, na verdade, eram apliques e, a única vez que mudou mais radicalmente foi quando usou ombré hair com o cabelo bem liso. Mas logo depois voltou pro preto apenas com alguns reflexos mais claros.

Casual

 Ela é básica também quando o assunto é sair pela rua. Raramente a vemos com muita cor, na maioria das vezes com uma calça ou short jeans. Quase nunca está de salto, é adepta as sapatilhas. Ela também adora cachecol e quase sempre está com uma bolsa grande.

Tapete Vermelho

Vemos o básico também no tapete vermelho. No final do ano, ela andou ousando um pouco mais como no look da foto 2 (que a propósito, é o meu preferido). Ela costuma usar cores claras e femininas como azul bebê, rosa. Não hesita quando quer usar um shortinho e uma blusa mas nunca perde o glamour.

Moda Praia

Quando fui procurar fotos d a Selena de biquini, quase não achei. Demorei muito tempo para garimpar essas três. Ela prefere ir de roupa, talvez pela exposição. Mas quando usa biquini, também opta pelo básico. Usa a mesma cor na parte de cima e na de baixo. As vezes varia com uma cor mais forte e sempre com seus óculos escuros.

Shows

Nos shows, Selena ADORA um top cropped, saias e um comprimento mais curto. O que ela não ousa no dia a dia, abusa nos shows. Amei o terceiro look, achei simplesmente perfeito!

Termino o post com o vídeo que me fez gostar mais dela e respeitá-la como artista. É um programa de conscientização e incentivação para as crianças mudarem o mundo de alguma forma. O vídeo está legendado em português e vale a pena assistir! Espero que tenham gostado, até a próxima e um beijo!