menu

Image Map

13 abril 2014

Tag: Meus 12 cabelos prediletos

Oi pessoal, como vão?
Hoje vim responder uma tag que tá rolando por aí chamada "meus 12 cabelos prediletos". Ela foi criada pela Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze (todo mundo deve conhecer, né?). Achei muito legal e resolvi mostrar pra você os cabelos que mais acho bonito e que servem de inspiração, vamos lá então!










1. Amanda Seyfried
Como não se apaixonar por esse loiro natural liso e algumas ondas ainda? A Amanda é linda e esse cabelo então?!

2. Demi Lovato
A Demi já teve inúmeros estilos de cabelo mas o que eu mais gostei, com certeza, foi esse loiro. Eu adoro cabelo com a raiz mais escura e já considerei a possibilidade várias vezes.

3. Marina Ruy Barbosa
Aposto que ta na lista da maioria das meninas, fala sério, quem não gosta do cabelo dessa menina? Hahaha o ruivo natural perfeito *-*

4. Taylor Swift
AMAVA os cachinhos da Tay, e com certeza é uma super inspiração pra mim, lindos demais <3

5. Miley Cyrus
Cabelos mais cobiçados até 2011 mais ou menos. Miley tinha o meu cabelo dos sonhos, a cor era perfeita, o comprimento, tudo!

6. Vanessa Hudgens
Para gente! Eu sempre fui doida com o cabelo da Vanessa e quando vi a foto da ultima mudança dela, pirei, pirei, pirei! Ficou lindo! 

7. Jennifer Aniston
Minhas eterna Rachel <3 sou muito fã do trabalho dela e esse, com certeza, foi seu melhor cabelo. Sou doida com chanel e, se tivesse as madeixas lisas, com certeza adotaria esse corte.

8. Beyoncé
É fato que a Beyoncé também já adotou vários estilos de cabelo mas esse foi um dos melhores. Cacheado, armado, tudo de bom! 

9. Zooey Deschanel
Adoro franjinha! Já usei uma vez mas acabei tirando, sempre achei muito fofo e ainda mais com esse tom de cabelo!

10. Débora Nascimento
A primeira vez que a vi, como Tessália em Avenida Brasil, fiquei apaixonada com os cachos dela! São super definidinhos e a cor perfeita, um sonho!

11. Anne Hathaway
Elas já fez tantas mudanças que nunca consegui acompanhar todas! Mas essa foi uma das melhores e que eu teria coragem de usar. É um curto com mais volume, bem moderno!

12. Andressa Damiani
Por fim, deixei o mais "ousado" hahaha me peguei esses dias pensando em como seria ter o cabelo platinado ou com candy colors, sabe? Essas bem clarinhas... E logo lembrei da Dê. O cabelo dela é super estiloso!

Esses foram meus 12 cabelos preferidos, o que vocês acharam? Se identificaram com algum? Algum deles também está na sua lista? Comentem!

18 comentários:

  1. Legal a seletiva de cabelos que você fez, são todos lindos. Mas, o estilo de cabelo que mais gostei foi o da Zooey Deschanel.

    Beijos da Érika - BC
    http://www.sempreconectada.com/
    http://www.esmaltedavez.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho o cabelo da Marina lindo, aliás, todos acham <3
    Esse ruivo natural é perfeito demais! O da Miley tbm ERA bonito, atualmente está bem feinho!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só cabelo divino você escolheu Larissa!!
    Quero o cabelo da Amanda Seyfried ♥ rs
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitos cabelos ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho cabelo crespo e uma que acho linda, tem o cabelo mais próximo da minha textura e não aparece na lista é a Sharon menezes!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amanda seyfried é deusa né?? o cabelo então
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  7. São todos lindos né,hihi más o meu cabelão preferido é
    o da minha lindaaa Nicole Scherzinger,hihi. To te seguindo
    quando ver me segue lá tá bom? bjs

    http://blogmuitolinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai o da Marina Ruy Barbosa <3
    E que super saudade do cabelo antigo da miley!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. o da Tylor é liiiindo

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muitos lindos, gostei bastante do da Amanda e miley!

    Blog Wondermarcelo
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Se eu fosse lisa, certeza que ia cortar igual a Jen Aniston! Linda!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  12. Todos são mega lindos, mas gostaria de ter o cabelo da Taylor, acho que combinaria muito comigo.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  13. O da Taylor era lindo demais, nunca tive cachos, mas eu acho perfeito.

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. o da marina com certeza pra mim é o mais lindo de todos! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  15. Todos lindos! Adoraria ter cachinhos...

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá flor?
    Adorei, todos são lindos!
    O meu é cacheado, tipo o da Vanessa!
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, minha florzinha!
    Aaaaaai, cabelo cabelo cabelo!!! Meu assunto favorito.
    Desses que sugerisses os meus favoritos foram o da "Amanda Seyfried", "Taylor Swift" e o da "Zooey Deschanel".
    Adoro cabelos longos e bem hidratados! Meu sonho é ter um cabelão assim eu já tive mas estraguei :(!
    Ah, o da Taylor é sempre lindo! Ela é uma Diva hehehehe!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  18. Muuuuito legal sua lista! Eu amo o da Van, é o mais perfeito ever, ela acerta em todas as mudanças!!!

    Beijoos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir