menu

Image Map

18 abril 2014

Looks: Coachella 2014

Oi gente! Como alguns sabem, no último fim de semana rolou o festival de música Coachella lá nos Estados Unidos! É um festival bem descontraído e um símbolo fashion. Todos ficam atentos aos looks das famosas e esse ano tivemos muitos lindos! Separei alguns looks - que eu mais gostei - pra mostrar pra vocês, espero que gostem!

 Emma Roberts, Fergie e Beyoncé apostaram no básico shortinho jeans + blusa larguinha, complementando com um tênis ou bota. Ficaram lindas!

 Ashley Greene, Lea Michele e Nina Dobrev preferiram usar um vestido mais girlie. Seja ele rosa clarinho ou branco, ficaram super apropriadas para o evento.

 Katy Perry, Ashley Benson e Selena Gomez optaram pelo top cropped. Um pouco mais moderno ou fofo.

 Lindsay Lohan e Alessandra Ambrósio foram um pouco diferentes. Lindsay ousou com seu modelo todo branco. Alessandra estava girlie com uma saia e uma echarpe inusitada e em comum, estavam com um look mais despojado.

Por fim, não menos importante, temos nossa veterana em Cocachella's: Vanessa Hudgens. Esse ano surpreendeu a todos e apareceu loiríssima no festival. Em - quase - todos os dias usou um look mais despojado e seu acessório de sempre: um chapéu.

Qual look vocês gostaram mais? Eu amei o da Ashley Benson! Achei que ela ficou linda e bem chique hahaha.


8 comentários:

  1. Lindos os looks que você escolheu.

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, a Alê Ambrósio e a Vanessa Hudgens estão perfeitas! Como faz pra copiar? heueheu
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei os looks lindos, vi várias fotos do festival e parece ter sido incrível :D
    Bjs,

    Pode visitar? ^-^
    [NEW POST] http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaa,eu amei seu blog hihi
    já estou seguindo princesa,quando
    puder dá uma passada no meu e da
    uma forcinha e me segue? Ficarei
    feliz :) beijão

    http://blogmuitolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. meu sonho ir nesse festival!!
    lindos looks
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  6. não adianta, pra mim sempre vai ser a Vanessa, ela é rainha do festival hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look da Alê Ambrosio, divina como sempre!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre uso o primeiro look: Blusa básica, shorts com tachas e coloridos e tênis. Fica tudo de bom" *-*

    Já estou te seguindo, faz uma visitinha no meu blog~
    cursed-doll.blogspot.com

    ResponderExcluir