menu

Image Map

29 abril 2014

Explicações

E aí pessoal!
Talvez tenham notado, talvez não, que eu estou um pouquinho longe do blog! Tem uns dez dias que eu não posto nada e isso se  me senti na obrigação de vir aqui me justificar...

1ª coisa: Arrumei um emprego! Finalmente, depois de meses procurando, estou empregada :) então, o que aconteceu foi que, simplesmente, fiquei sem tempo porque estava fazendo exame médico, levando a documentação necessária lá e isso me custou algumas semanas acordando mais cedo. O lugar é muito legal e vou trabalhar fazendo algo que eu gosto: mexendo com cabelos! Depois conto mais sobre isso pra vocês!

2ª coisa: no fim do mês, tive que formatar meu notebook e isso significa esperar uns dois dias, fazer backup dos arquivos (perdendo alguns) e me reorganizar novamente... E também migrei do windows 8.1 pro 7 novamente! Meu pc não estava aguentando o mais moderno e resolvi mudar para me atender melhor.

3º coisa: Como postei a uns dias atrás, comecei a fazer layout para blogs e esses últimos tempos fiquei por conta de elaborar, instalar e criar. Isso toma um pouco do meu tempo. Então, quando o notebook voltou, fui tirando o atraso dos serviços.

E porque eu vim falar sobre isso só agora? Bom, estou preparando algumas novidades para o blog e realmente quero me empenhar para que elas aconteçam. Recebendo um salário fixo todo mês agora, vou poder investir no blog... Vou comprar um celular novo que me permite fotografar com mais qualidade e, quem sabe, começar a gravar vídeos para o blog! Se eu conseguir perder a timidez... Pretendo vir com o blog melhor e diferente para inaugurar essa nova fase!

Depois conto mais detalhes das coisas pra vocês, espero que continuem comigo e gostem das alterações! Até a próxima, um beijão!


11 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Meus parabéns pelo novo emprego! Tudo de bom nessa nova fase.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre e desculpe a demora em responder seu comentário <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Que legal, ficarei antenada nas novidades!
    caprichosdemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pensa que você se afastou do blog por um motivo bom. Agente entende! ;)

    http://conexahollywood.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom, flor! Fico feliz por você ter arrumado um emprego na área que você goste :)

    Te espero no meu blog: http://dicas-damih.blogspot.com.br
    Beijinhos da Mih! <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas conquistas! Conseguimos enttender os dias sem postar!
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo emprego e fico feliz em saber que vai investir no blog agora...

    www.corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Larissa!
    Sei muito bem como é isso, sabe falta tempo pra tudo e muitas vezes por causa disso o blog fica meio abandonado, eu voltei com meu blog agora pois eu estava no mesmo dilema!
    Quando der passa la no blog:
    http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Boa noite!!!
    Passando para retribuir sua visitinha, muito obrigada volte mais vezes...
    Parabéns pelo Blog, entendo sua dificuldade, mas continue blogando flor.
    Sim tem SORTEIO de uma LINDA bolsa Mercatto lá Blog participa, é só até o dia 20/05.
    Beijos e uma ótima semana.

    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Larissa!
    Que legal, esperarei as novidades!
    Muita sorte nessa nova fase <3
    Mil beijos
    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii flor, tudo bom com você?
    Nossa, que bom que você conseguiu um emprego, fico feliz por você e desejo tudo de bom na sua vida, boa sorte nessa nova fase que se inicia. Tomara que você consiga comprar um cel logo, rsrs. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir