menu

Image Map

03 fevereiro 2014

Uma Aventura Capilar

Oii meninas! Como vocês estão?

Estou eu aqui para contar pra vocês minha nova aventura capilar haha! Eu adoro pintar o meu cabelo e tem algum tempo que venho com a ideia de pintar ele de ruivo acobreado, o famoso ruivo natural. Bom, quando pensei nesse tom, eu estava com luzes. Muitas luzes rs, então comecei a pesquisar sobre isso e estava decidido: iria ficar ruiva natural. Maaaaaaas, como sou muito ansiosa e não consigo esperar, fui lá e comprei tinta de farmácia!

Oh God, why?! 

Misturei duas tintas, Koleston 6.6 e Beauty Color 6.4 e como não deveria ser diferente... Meu cabelo ficou vermelho, aquele tom mais escuro, sabe?

Meu cabelo vermelho

E lógicamente, não era o que eu estava procurando, mas gostei do resultado.

Então, depois de algumas (poucas) lavagens, ele desbotou e foi ficando marrom! Então pensei que tinha que fazer algo logo. Resolvi fazer as coisas direitinho, procurar a tinta profissional correta e tudo mais.
Fui no centro da cidade, em lojas especializadas em cabelo, procurando a Majirel 7.4 ou a Igora 7.7 mas não achei. A vendedora me recomendou a Keraton Color 8.34 e me garantiu que era boa... Acabei levando e pintando no mesmo dia! E sim, estou impressionada com o resultado! Meu cabelo ficou acobreado como eu queria na primeira aplicação (depois de uma decapagem). Claro que, depois que eu retocar, ele vai ficar mais ruivo.

antes de depois do meu cabelo

Pretendo fazer uma resenha com a tinta que usei e todos os procedimentos, o que acham? Deixem sua opinião! Um beijo!