menu

Image Map

21 janeiro 2014

Tutorial: Sabemos que você não é um robô!



Hoje, trouxe pra vocês um tutorial. Ele é bem simples, resolvi não fazer nada complicado por ser a primeira coisa que posto... Quando criei o meu primeiro blog (2012) eu não entendia muita coisa de html e tudo mais. Então, um belo dia, uma menina veio nos meus comentários (não lembro o nome dela agora) sugerindo que eu tirasse a verificação de comentários. No início fiquei bem confusa mas depois aprendi. É uma coisinha boba que irrita muita gente que você pode nem saber se você tem, as vezes faz as pessoas desistirem de comentar no seu blog! Então vamos lá?

  • Pra começar, abra o painel do seu blog e no canto esquerdo da tela, clique em "Configurações"
  • Em seguida, vai abrir algumas opções abaixo. Clique em "Postagens e Comentários"
  • Pra finalizar, abaixe a página (hihi) até achar "Mostrar verificação de palavras", clique na caixinha, onde vai estar escrito "Sim" e troque para "Não". 
Fácil não é? Agora ninguém mais vai ter que fazer verificação de palavras no seu blog! Comentem se tiverem gostado e se tiver alguma dúvida, estou aqui! Podem mandar sugestões de tutorial, vou ficar feliz em ajudar!

Um grande beijo!

5 comentários:

  1. Hahaha já coloquei esse tutorial no meu blog, espero ter ajudado algumas pessoas também, porque odeio isso. --'

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. É chato ter que ta colocando isso ;c
    Papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei muito chato ter que ficar colocando esse bando de números e letras, então assim que descobrir que dava pra tirar, corri usar o tutorial haha

    Te marquei em uma tag lá no blog!
    Depois dá uma passadinha lá pra dar uma olhada ^^
    Crescendo em Flor

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito chato quando queremos comentar e depois ter que colocar letras e números. No blog retirei desde que comecei e hoje sempre que posso ensino a quem precisa. Vou indicar seu post...
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  5. Não podia estar mais contente em ver este tutorial. Ele é tão fácil de fazer e de seguir que não entendo porque ninguém o segue. Actualmente, praticamente todos os blogs que visito e comento tem verificação de palavras e isso não me podia irritar mais.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir