menu

Image Map

07 fevereiro 2014

Curte aí: Pentatonix

E aí, pessoas!
Hoje é sexta entããão, creio eu que seja dia de muita música e animação e festa e dormir (que é o meu caso kkk) se você está na mesma situação que eu, esse quadro é pra você! No Curte Aí vou trazer cantores, bandas, artistas que eu gosto, mas que nem todo mundo conhece e são realmente bons! Pra você curtir um pouco e sua sexta feira não ficar tão parada.

Para começar, essa semana eu trouxe um grupo chamado Pentatonix. Muito de vocês já devem conhecer, mas eu acho o trabalho deles simplesmente genial! Vamos conferir?


É um grupo acapella composto por cinco vocalistas, repectivamente: Kevin Ulusola, Mitch Grassi, Scott Hoying, Kristie Maldonado e Alvi Kaplan.
Eles se formaram em 2011, ganharam o programa The Sing-Off lá nas gringa, e o prêmio era US$ 200.00 e um contrato de gravação com a Sony. O primeiro EP deles, PTX Vol. 1, foi lançado em 2012, atingindo o 14º lugar na Billboard 200, e a versão PTX Vol. 2, em 2013, alcançou o 10º lugar. Atualmente, estão se preparando pra uma turnê mundial ainda esse ano.

O grupo Pentatonix, estourou no Brasil em meados de 2012 com o medley que fizeram chamado "Evolution Of Music" se não se lembram, o vídeo foi esse:



Reconheceram? haha eles são ótimos e essa música mereceu todo crédito que teve. O vídeo a seguir é um dos covers que eu mais gostei, que fizeram da música Royals da cantora Lorde



E pra finalizar, deixo vocês com um clipe que fizeram com várias músicas do Daft Punk. Se quiserem conferir mais vídeos deles é só ir no canal oficial do grupo PTXofficial. Espero que gostem beijão e até a próxima!