menu

Image Map

05 janeiro 2013

Sumidos: Atores de Lizzie Mcguire


Ok, eles não estão desaparecidos haha. Criei um quadro pra falar sobre os atores de séries antigas, que hoje não dão mais as caras (ou se aparecem, não sabemos rs) me inspirei no quadro do site mini lua que es chama "Por onde anda". Resolvi começar com Lizzie Mcguire que foi uma série americana exibida pelo Disney Channel no começo de 2001 e parou de ser exibida totalmente em 2007.

1 - Hilary Duff. (Lizzie Mcguire)


Tumblr_lywismmygs1qa3aiko1_250_large

Hilary Duff ficou famosa depois que protagonizou o seriado Lizzie Macguire, na série ela era uma menina de 13 anos que vivia típicos conflitos de adolescente e, graças a um personagem animado, conseguíamos saber tudo que ela estava pensando. E bom, Hilary não sumiu. Enquanto a série era exibida, ela gravou 3 álbuns que viraram um grande sucesso, fazendo-a se tornar a estrela mais bem sucedida da disney da década de 2000. Gravou Doze é Demais (1 e 2), Lizzie Macguire - Um Sonho Popstar, e A Nova Cinderela.
Depois do fim da série, ela fez o filme Material Girls. Emprestou a voz para uma animação chamada Foodfight. Atualmente, desde 2009 ela lança filmes independentes.

225955_414902358579577_961865629_n_large
cena do filme A Nova Cinderela (2004)

Duff também encarou uma carreira musical que dura até hoje. Em 2012, com 25 anos, depois de ter seu primeiro filho, ela pretende continuar com sua carreira, lançando seu quarto albúm de estúdio. Hilary também lançou um livro entitulado Elixir, que conta a história de uma jovem fotógrafa, que tem uma dádiva e uma maldição, ela embarca à vários países para descobrir o paradeiro de seu pai.

2- LaLaine (Miranda Sanchez)



Agora com 25 anos. Conhecida por ter interpretado Miranda Isabella Sanchez, melhor amiga de Lizzie.
Depois da série, Lalaine gravou mais 4 filmes, sendo um deles independente, incluindo também outro filme para o Disney Channel chamado You Wish! LaLaine cantou a música Cruella Devil no canal. Mas não teve a chance de gravar o clipe.
Ela também foi para o lado musical e gravou um albúm em 2003. Depois, em 2007, foi presa por ser pega em flagrante com metanfetamina. A atriz conseguiu manter o segredo bem.
Mais tarde, ela tocou baixo em uma banda chamada Vanity Thef em 2010/2011. No mesmo ano, interpretou Garota Gossip na comédia Easy A. Mas nunca conseguiu sair dos olhos do público como a melhor amiga de Lizzie Mcguire.

3 - Adam Lamberg (Gordo)


24078_341621381387_8270268_n_large

Hoje, com 28 anos. Depois da série, não teve muita repercussão. Formou-se na faculdade de da Califórnia em geografia. Gravou mais dois filmes, em qual foi o protagonista chamados When Do We Eat? e Beautiful Loser em 2005 e 2008, respectivamente. E, infelizmente, foi onde sua carreira acabou.

4- Jake Thomas (Matt)

Hoje com 22 anos, ele foi conhecido por fazer o papel de Matt, irmãozinho de Lizzie. Depois da série, dublou um personagem no desenho animado As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy. Em 2007 para 2008 fez Cory Na Casa Branca, onde interpretava o papel de Jason Stickler, ele era o colega de classe de Cory e seus amigos, e também seu maior inimigo.

Jake Thomas em Cory na Casa Branca

 Em 2009 fez um episódio de CSI: Miami como Lucas Galinetti. Em 2011 fez uma participação na série A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana e, em 2012, uma participação em CSI: NY.

O restante dos personagens como seus pais, Kate Sanders (sua ex-amiga, patricinha da escola) e Ethan Craft (o garoto por qual era apaixonada), não foram encontradas mais informações além da série.

31 comentários:

  1. nooossa *O* rs como o tempo passou hem? rs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro dessa serie rs rs, eu eu nunca assistir ou ñ me lembro mesmo.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que blog lindo!! seguindo aqui, adorei a postagem, não cheguei a ver essa série mas já ouvi falar, nem sabia que a Hilary já teve filho, e foi legal conhecer um pouco mais sobre outros personagens atores.

    bjoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hilary Duff e uma ótima atriz.
    Adam Lamberg nossa que pena que ele não fez mais filmes chato isso ner

    flor obg pela visita em meu blog
    estou te seguindo seu blog e bem interessante
    segue de volta?
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br(:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela ótima...
      Claro, vou dar uma olhada em seu blog :)

      Excluir
  5. Bom, eu nunca assisti ao seriado de Lizzie Mcguire, mas o filme Lizze Mcguire - Um sonho pop star, é lindo e eu amo!! hahaha
    Obrigada pela visitinha, volte sempre.
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amava Lizzie Mcguire e assistia sempre que passava na Disney. Infelizmente, os atores das séries do canal normalmente desaparecem e os únicos que se "salvam" são os protagonistas. Pena que isso aconteceu também com o elenco da série da Lizzie :/ Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também gostava muito. Pois é, infelizmente as coisas são desse jeito :/

      Excluir
  7. Já assistir o filme Lizzie Mcguire e adorei.
    Já estou seguindo.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu acho que até lembro dessa série, nunca fui muito ligada em televisão. Ei flor, amei o post que você fez sobre a Christina Perri viu? Ela é muito diva! bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não lembro dessa série, mais gostei do post e daqui *-*
    Estou seguindo ((:
    http://e-stranhasvertigens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gosto da Hilary C:
    então, desculpa, aquele formulário estava com defeito, descobri ontem, mas estava tarde :// sei que é um incômodo e tal, mas preenche de novo? nesse link http://risosshiencomendas.blogspot.com.br/p/tem-certeza.html esse funciona :3

    ResponderExcluir
  11. Obrigada ♥.♥

    Nossa, realmente sumiram!

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o post flor. Estou seguindo seu blog. Segue de volta ?
    Beijos. !
    combatomvermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adoro o filme, mas nunca assisti a série. Ótimo quadro, é sempre bom saber o que estão fazendo para podermos acompanhar de novo.
    Acho o Gordo super lindo, awn ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Conhecia apenas o filme, não a serie.
    Adoro a Hilary Duffy
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Agora que lembrei deles!!
    Eles sumiram mesmo, hein? Devem ter seguido outros rumos na vida...
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  16. Lembro de ver a Hilary em A nova Cinderela, e de assistir Cory, mas não lembro desse ator.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir