menu

Image Map

06 janeiro 2013

Onde sempre quis

443_b5aaeba71867d1d6dac03aadea267224_large

- Eu te amo - ele disse.
Apertei os olhos para não chorar, sabia que se ficasse ali, acabaria cedendo. Então continuei andando. Senti a brisa tocar meu rosto, como se ela quisesse que eu fosse forte, como se me mandasse seguir em frente. Passei a mão pelo cabelo enquanto lembranças surgiam em minha mente.
Agora estava ali, deitada em seus braços, sentindo seu doce perfume.
- Promete nunca me deixar? - Ele perguntou.
- Prometo - sorri antes de me enclinar para beijá-lo.
Mais tarde, naquela noite, sabia que ficaríamos juntos para sempre.
Eu lhe escrevia as mais belas poesias e ele retribuía dizendo que eu era a melhor coisa que acontecera em sua vida. As pessoas criticavam, mas eu não ligava. Briguei com elas. E com todas as outras que ousassem entrar em nosso caminho.
Brigamos algumas vezes, mas logo nos perdoávamos. Eu não podia viver sem ele. Ás vezes, no meio da noite, costumava acordar chorando, pois sonhara que o havia perdido. Nos tornamos, além de amantes, melhores amigos. Compartilhava minhas confidências com ele. E mais ninguém. 
Pisco os olhos e volto para a noite fria. Ele estava lá. Mas tinha outra em seus braços. Passei a mão pelos meus olhos e respirei fundo. De repente, os outros ficaram mais importantes, ele negava. 
Balancei a cabeça. Continuei andando. Ignorei seus pedidos. Ignorei suas palavras - antes doces - e continuei andando. Tomei o caminho rumo a vida e o deixei lá. Longe de mim, onde sempre quis estar.

34 comentários:

  1. Muito obrigada! Não gosto de chocolate mesmo, o unico que eu como é m&m's e olhe lá. hahhahaa E a frase foi eu que fiz, obrigada.
    Ah, estou te seguindo já amor!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que texto mais lindo ! é a realidade de muitas garotas apaixonadas ..
    Lindo mesmo, parabéns .
    Obrigada pela visita, volte sempre ;*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, lindo texto, queria ter esse mesmo talento que você fazer textos tão maravilhosos, parabéns!
    Até mais!

    apenasmoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo e triste. É tão ruim ver um amor chegar ao fim! Só nos resta lembranças...
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo e muito bem escrito o texto, foi você que fez?
    Se foi, você tem um grande talento na área da escrita.
    Beijos
    pasteljeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau,que texto lindo!O designer está maravilhoso!Se você escreve tão bem assim,deve gostar de ler também,acertei?Se puder,entre no meu outro blog,por favor:amigadoslivros.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! Acertou, claro rs. Sim, vou dar uma olhada nele

      Excluir
  7. Lindo lindo lindo Larissa! Você é MUITO talentosa. É como sempre digo: um texto para mim só é bom quando eu consigo imaginar cada frase dele em minha mente. É uma sensação ótima! Parabéns linda ;)
    beijus :*

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada mesmo. Que bom que você gostou :)
      Beijos

      Excluir
  8. Uauuu...menina que lindo! Que dom maravilhoso, heim??? Sensacional, parabéns!!! bjs
    Adriana Lima
    http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. texto bem escrito e lindo amei amei

    anotherwoldoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. puxa, adorei. ainda mais essa última frase *WWWWWWWW*
    então, eu estou começando a fazer seu lay em um Blog de testes (http://risosshi-larissa.blogspot.com.br/), mas depois eu vou ter que passar pro seu Blog .-. então, me manda um e-mail convidando pra ser autora? (shiraime@yahoo.com.br), depois que eu tiver aceito você me dá direitos de não sei o quê pra eu poder mexer no design .-.

    ResponderExcluir
  11. Linda, depois desse texto tive que seguir, representa o que estou sentindo e passando agora em minha vida,..' Qe texto.. Parabens pelo Blog, se quiser seguir o meu tbn será uma honra, beijos.'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada. Fico feliz em saber que gostou.
      Claro, vou olhar seu blog, beijos.

      Excluir
  12. Acho super legal quando tem blogueiras como você que escrevem historias no blog. Passo horas lendo. Ótima semana.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Agradeço sua visita em meu blog já estou te seguindo, gostaria muito se puder seguir e curtir a fanpage do blog seria de grande ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. Ótima semana pra você também.
      Por nada, curto sim, pode deixar

      Excluir
  13. Um pouco profundo o texto, mais acho que todos nós as vezes necessitamos se distanciar de certas pessoas, para evitar mais decepções.

    Beijos, Kawanny Arruda.
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que texto, já entro em blog assim e sou recebida com um texto lindo desses.
      Parabens viu seu blog é tudo eu amei ele muito.

      e já estou seguindo me segue de volta?


      beijos até mais.

      http://jeitodatay.blogspot.com

      Excluir
    2. Awn que amor. Muito obrigada. claro vou olhar seu blog.
      Beijos.
      http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. Que lindo! Belas palavras!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Um texto triste porém lindo *--* Você escreve MUITO bem, nessa era em que as pessoas só querem saber de abreviações e internetês você fez jus ao português :) Parabéns, viu??!!

    Beijoos, Dedessa Carvalho <3
    http://lovellysummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Eu sou muito rígida comigo mesma em questão de ortografia, me policio o tempo todo rs.
      Beeijos <3

      Excluir
  16. Adorei o texto. Terminou de uma forma que jamais esperei, rs.
    É muito triste quando um grande amor acaba, e mais ainda é ter que deixar todos os momentos vividos de lado, para se tornarem apenas lembranças de um passado que já foi bom...

    beijos,

    Juliana Rodrigues,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir