menu

Image Map

04 janeiro 2013

Artista da Semana: Christina Perri.


Toda sexta-feira, para finalizar a semana com chave de ouro, trarei cantores e bandas para mudar seu dia. E como eu gosto muito de música, acho bem fácil falar disso.
A artista da semana é Christina Perri. 



É uma cantora estadunidense que tem 26 anos. Ela começou a ganhar destaque depois que sua canção "Jar Of Hearts" apareceu no programa So You Think You Can Dance. E ficou mais conhecida no Brasil, quando sua música "A Thousand Years" se tornou trilha sonora da saga Crepúsculo: Amanhecer. 


   Cena do clipe A Thousand Years         
        
Por aqui, ela está iniciando a carreira, mas nos EUA, ela já faz performance desde os 20 anos. Christina faz mais o estilo pop/romântico. Com músicas mais lentas e com letras fortes, daquelas que você ouve para pensar na vida.
Finalizo o post com o clipe da música Jar Of Hearts que ela gravou em 2010:



Se você curtiu o estilo da cantora, procure mais músicas dela eu prometo que não vão se arrepender rs. Bom, é isso. Comentem o que acharam da Christina e dêem alguma opinião para a próxima sexta :) Até mais.

16 comentários:

  1. Eu conheço ela, rs.
    Na verdade, só conheço a música A Thousand Years, que, modéstia parte, é ótimo.
    Adorei seu blog e já estou seguindo,

    beijooos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bacana o cabelo dela dela O.O

    angeldemonsaga.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não a conhecia, mas lembrei da música quando citou a saga Crepúsculo. É uma daspoucas coisas que gosto na saga _ a trilha! Rs...

    Gostei de seu blog, primeira vez por aqui. A música do vídeo é bacana.
    Eu tenho ouvido muito os Los Hermanos esta semana, pode ser uma sugestão?!?!?!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade rs. Obrigada. Claaro, toda sugestão é bem vinda :)
      Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia, curti o cabelo dela e a música é boa.
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  6. A Christina é incrível, eu adoro o tom melancólico das músicas dela!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é uma das coisas que mais gosto das músicas dela!

      Excluir
  7. Estou apaixonada pela Christina! Fiquei ainda mais quando vi ela cantando essa música ao vivo e gostei mais do que na versão de estúdio. É super talenosa e uma linda!
    Ah, já estou super te seguindo viu?!
    http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem uma voz incrível, não tem? Awn *-*
      Muito obrigada linda.
      Beijos

      Excluir
  8. Não conhecia, acho já ouvi falar dela :)

    Beijinhos e seu blog tá lindão, adorei o layout novo
    sucesso pro seu blog

    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto bastante das músicas da Christina e a conheci graças a trilha sonora de The Vampire Diaries. Ela é uma ótima cantora! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir