menu

Image Map

17 janeiro 2013

Mudanças: Demi Lovato

Oi amores! Como vão?! Passando bem as férias? Rs
Bom... Eu estava pensando sobre o que postar quando lembrei de várias famosas que mudaram muito o cabelo nesses anos de carreira. Sim, o cabelo. A cantora Demi Lovato foi a que eu escolhi pra estrear o quadro! Confiram como a mudança do cabelo de Demi foi gradativa e como percebemos que, quando ela muda o cabelo, sua personalidade muda junto.

No ano de 2008, no início da carreira, Demi usava o cabelo castanho com o comprimento médio e uma franjinha que quase não cobria sua sobrancelhas. As vezes usava um babyliss e as vezes, optava pela chapinha

No ano seguinte, em 2009, Demi optou pelo cabelo preto. Ela deixou sua franjinha crescer e assim ficou durante todo o ano.

Em 2010, quando estreava Camp Rock 2 e engatava em um romance com Joe Jonas, Demi teve dois estágios de cabelo: o escuro e o claro. No meio do ano, ela apostou em luzes acobreadas para deixar o cabelo mais claro. Mas, no final do ano, já apareceu com ele preto novamente.

Depois de deixar a reabilitação, em 2011, primeiramente Demi apareceu com o cabelo longo, graças a um mega hair mas ainda continuava preto. Conforme o ano foi passando, ela clareou usando a técnica de ombré hair e terminou o ano ruiva.

2012 foi um ano agitado para ela! Depois de decidir não atuar mais, dedicar-se a carreira de cantora e entrar para o time de jurados do programa The X Factor, Demi fez muitas mudanças na cor do cabelo. Ela começou o ano ainda ruiva, mas depois surpreendeu a todos com o cabelo loiríssimo. Logo apostou no ombré com candy colors azuis e rosa.

Para finalizar o ano, ela voltou à franjinha que usava em 2008, tirou o mega hair e continuou loira até o fim de 2012, quando decidiu voltar para as madeixas escuras e longas.


Demi simplesmente adora brincar com a cor e o comprimento do cabelo. O que eu mais gostei foi em 2012, quando ela usou o mega hair e pintou o cabelo de loiro. E vocês? De qual gostou mais? Deixe sua opinião e até mais :)

71 comentários:

  1. first respondendo sua pergunta no inicio do post?
    ferias? eu? ta brincando ne?
    quando era pra eu estar trabalhando so um horario ao inves de dois
    adora começei estudar e estudo de manha trabalho de tarde e de noite facul again
    uhsuahsuahsuahsuahuhs
    e hammm quanto aos looks
    poxa amiga é a demi ne?
    escolha muito dificil afinal ela fica gata cm tudo
    mas eu acho que prefiro ela com aquele tom natural do começo

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ai que tristeza! Quando a gente cresce férias chega a ser quase impossível né? kkk
      A Demi é muito diva, concordo com você! rs
      Beijinhos

      Excluir
  2. AMO todos os cabelos que a Demi já teve nessa vida, mas meu favorito é esse penúltimo aí: morena, com franja e os cabelos levemente ondulados ;) aaah, posso dar uma sugestão? faça um com a Rihanna. Em 1 ano ela muda mais de cabelo do que eu mudarei minha vida inteira! haha.
    Beijão ;*

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ela tava muito linda mesmo! Eu também curti muito.
      Opiniões sempre bem vindas! É uma boa ideia, nunca vi alguém mudar tanto de cabelo rs
      Beijos!

      Excluir
  3. Meu preferido sempre foi o do inicio da carreira, mas também adorei o ruivo *-* Demi sempre diva com qualquer cabelo
    Bjocas
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostava do cabelo castanho, bem natural rs
      Beijos!

      Excluir
  4. a eu prefiro ela morenha bem mais bonita
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É doida, né? Vamos falar sério! Começou do jeito que terminou. Depois de tanta coisa, ela voltou à franjinha e ao cabelo escuro. Vou te contar hein... HAHAHAHAHA. Adoro ela de cabelo castanho e longo!
    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa kkk rodou, rodou e voltou as origens kkk
      Beijos

      Excluir
  6. Ela é linda, sem dúvidas, mas não curti o loiro. O meu preferido é o candy azul, ficou fofinho ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoro os looks dela, mas acho que prefiro ela com o ombré em 2011 :D

    tem post novo lá no blog, vem conferir.
    beijinhos
    http://techandcoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Demi gosta de mudar MESMO! Nuca percebi como ela mudou, que foi basteante! Eu gostei mais do último look dela... Ficou linda, toda maquiada na foto de blusa floral... rs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Acompanhei todas essas mudanças rs
      Muito linda, né?
      Beijos!

      Excluir
  9. A Demi é muito linda, admiro muito ela, e ela merece todo esse sucesso que faz.
    Eu acho ela diva, e todas as mudanças de cabelo dela foram lindas, mais a minha preferida foi quando ela ficou ruiva *-*
    Amei o post, pois amo a Demi. Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não gostei dela ruiva, mas ela continuou diva do mesmo jeito rs.
      Eu também gosto muito dela ^^
      Beijos

      Excluir
  10. Oi!
    Demi! <333
    Sou muito suspeito pra falar, porque amo a Demi e a acho linda de qualquer jeito. Mas eu curti bastante também quando ela tirou o mega hair e deixou o cabelo loiro.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Ela fica linda com qualquer corte, mas amei quando ela ficou ruiva :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  12. A Demi muda bastante de visual, eu amo ela, acho uma inspiração.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Demi fica diva com qualquer cabelo. Cada uma mais lindo que o outro!!! Amo ela com o cabelo ruivo! Redvato 4ever hahahaha'
    Ta rolando sorteio de um colar lindo no blog! Vai lá dar uma olhada :)
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muita gente não gostou mais eu amei ela loira, ficou demais!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ela é linda né, então com todos as mudanças no visual continuo a achar linda,rs.

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião o melhor cabelo dela é loiro e sem a franja. Combina mais com ela.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ela fica linda de qualquer jeito, mais eu amo Demi PinkVato & BlueVato *-*
    Acho que ela fica com mais cara de adolescente, e os looks ficam mais suaves nela ><
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho ela linda demais ♥
    As mudança que eu mais gostei foi quando ela ficou ruiva, super combinou com ela :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu amo a demi ela é uma grande inspiração como de vida como de estilo ela mudou muito mesmo mas fico como sempre linda

    Então passando também pra avisar que vou colocar teu blog nos meus favoritos ta?
    http://www.fragmentos-intensos.com/


    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma inspiração!
      Awn, obrigada linda!
      Beijinhos <3

      Excluir
  20. gostei mais do cabelo dela loira ><

    adorei seu blog, e estou seguindo flor. retribui? *-*
    e esta rolando um SORTEIO no meu blog, depois olha la :D
    beijoos ♥

    donaoncabrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Só posso dizer muito diva a demi e você...
    seu blog é muito linda flor...
    estou seguindo passa no meu blog
    www.mundoperfeitoeeste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ela é lindaaa

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sempre mudando não deixa de ser linda né? plmdds. Muito diva essa Demi :)
    Adorei o post, quase não lembrava das mudanças do cabelo dela. kkk

    Beijoos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A melhor fase dela era quando lançou o clip here we go again http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sempre mudando pra mais linda *--* Seguindo :)

    Beijos :*
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu gostou muito do estilo dela
    e prefiro o cabelo dela castanho
    combina mais hehe
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu amei quando ela ficou loira de franjinha, linda demais essa demi, estou seguindo a que se puder me segue lá também obrigada...



    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir
  28. Deve ter gastado tudo que eu gastei durante a minha vida inteira nos cabelos, haha. Mas tá valendo, tem que experimentar né!

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente acho que ela foi se estragando. Era beem mais bonita no inicio da carreira...

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Todas as mudanças dela eu amei, diva diva diva!

    Obrigada pela visita, tem post novo la , comenta?
    Beijos, http://www.complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. A Demi é linda, não importa o cabelo que ela use! Sou apaixonada pelo cabelo preto que ela usava quando atuava em Camp Rock 2, além dela ruiva, e com mechas candy color! <3

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá
    A Demi fica linda de todos os jeitos!
    Queria ter a coragem dela para fazer todas essas mudanças, rs.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho.
      Coragem eu tenho, me falta o money kk
      Beijos

      Excluir
  33. A Demi tem umas trocas de cabelo muito mágicas *OOO* Adorei todas hehe ^^ Acho que prefiro ela ruiva ou loira com as mechas (azuis ou rosas) o3o
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Adorei seu blog...
    Estou te seguindo se puder contribuir pelo menos com a visitinha!
    Coloco vc nos meus afiliados se vc me colocar nos seus
    Meu blog, da uma passadinha lá: http://myperfectdrean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. ela continua semrpe linda! *-*
    TIREI O DIA DE HOJE PARA VISITAR OS MEMBROS DO MEU GRUPO NO FACEBOOK!
    Visite meu blog, está super atualizado!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  36. Ela é linda, mas prefiro ela nas primeiras fotos, bem no inicio depois de Camp Rock.
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir