menu

Image Map

17 janeiro 2013

Mudanças: Demi Lovato

Oi amores! Como vão?! Passando bem as férias? Rs
Bom... Eu estava pensando sobre o que postar quando lembrei de várias famosas que mudaram muito o cabelo nesses anos de carreira. Sim, o cabelo. A cantora Demi Lovato foi a que eu escolhi pra estrear o quadro! Confiram como a mudança do cabelo de Demi foi gradativa e como percebemos que, quando ela muda o cabelo, sua personalidade muda junto.

No ano de 2008, no início da carreira, Demi usava o cabelo castanho com o comprimento médio e uma franjinha que quase não cobria sua sobrancelhas. As vezes usava um babyliss e as vezes, optava pela chapinha

No ano seguinte, em 2009, Demi optou pelo cabelo preto. Ela deixou sua franjinha crescer e assim ficou durante todo o ano.

Em 2010, quando estreava Camp Rock 2 e engatava em um romance com Joe Jonas, Demi teve dois estágios de cabelo: o escuro e o claro. No meio do ano, ela apostou em luzes acobreadas para deixar o cabelo mais claro. Mas, no final do ano, já apareceu com ele preto novamente.

Depois de deixar a reabilitação, em 2011, primeiramente Demi apareceu com o cabelo longo, graças a um mega hair mas ainda continuava preto. Conforme o ano foi passando, ela clareou usando a técnica de ombré hair e terminou o ano ruiva.

2012 foi um ano agitado para ela! Depois de decidir não atuar mais, dedicar-se a carreira de cantora e entrar para o time de jurados do programa The X Factor, Demi fez muitas mudanças na cor do cabelo. Ela começou o ano ainda ruiva, mas depois surpreendeu a todos com o cabelo loiríssimo. Logo apostou no ombré com candy colors azuis e rosa.

Para finalizar o ano, ela voltou à franjinha que usava em 2008, tirou o mega hair e continuou loira até o fim de 2012, quando decidiu voltar para as madeixas escuras e longas.


Demi simplesmente adora brincar com a cor e o comprimento do cabelo. O que eu mais gostei foi em 2012, quando ela usou o mega hair e pintou o cabelo de loiro. E vocês? De qual gostou mais? Deixe sua opinião e até mais :)