menu

Image Map

14 janeiro 2013

Chuva Vazia

Tumblr_mgf0niulv91s0tmwbo1_500_large
Estava tocando uma música. Mas não uma música qualquer. Ela falava sobre amor. Suspirei. Olhei para minha janela já embaçada de tanta chuva que caía. Passei meus dedos por lá e desenhei um sorriso, mas uma gota de chuva o levou embora. Agora meu sorriso tinha algo que escorria por entre os pequenos olhos que desenhei. Sorri pela ironia. “Volte, esteja aqui” ouvi a música dizer. Não consegui pensar em nada. Há muito tempo meu coração não implora por alguém, tem datas que não sinto formigar o meu estômago. Ouço um palpite de minha cabeça, mas logo ignoro. Não sei bem ao certo se estar apaixonada me faz falta. O ato em si, na verdade. Eu não sabia mais pra quem cantar as tristes músicas românticas que tanto gosto. Não sei mais pra quem dedico minhas horas de pensamentos com os olhos vidrados na janela enquanto cai a chuva. Não tenho mais que escrever sobre alguém especial em meu diário. Não tento impressionar ninguém com um corte novo de cabelo. A essa altura, o sorriso que desenhara, já havia desaparecido. A música, não era mais a mesma. Nessa outra, ouvi dizer como é difícil não poder procurar certo alguém. Reviro os olhos e então, a chuva para. Não tenho mais certeza que caminho seguir, não tenho mais certeza se devo desenhar outro rosto feliz em minha janela. Mordo os lábios e movimento os dedos pela janela. Desenho qualquer coisa, a chuva não iria mais apagar o que for que estivesse lá. Viro-me de costas e encaro o teto, que estava tão vazio quanto meu coração.

68 comentários:

  1. Melancólico, mas bonito. Dias chuvosos são sempre assim, ficam ótimos com desenhos, rabiscos, jogos, música, filmes, tv... mesmo tristes, mesmo lentos e vazios :)

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. "Não sei bem ao certo se estar apaixonada me faz falta." Lindo o texto!

    Beijos
    http://rebecapicker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dias chuvosos nos deixam as vezes assim e confesso que gosto dessa sensação. São os melhores dias no meu ponto de vista. Sempre fico introspectivo e é onde consigo organizar a minha cabeça!
    Belo post!

    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de dias assim, mais confortáveis pra mim :) Obrigada!

      Excluir
  4. Ain que lindo seu texto!!
    Olá, vim desejar uma linda semana a você, que Deus ilumine seu dia !
    Adorei o seu blog, seguindo seu blog visita o meu e me segue também?
    Conto com você por lá!
    Beijocas
    Lover Nails <= Clique aqui e acesse meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Tudo em dobro pra você flor!
      Vou dar uma olhada no seu blog sim, pode deixar.
      Beijão!

      Excluir
  5. Você que escreveu? que bonito *-*
    "A música, não era mais a mesma" relmente não é :/
    Adorei aqui to seguindo :*

    Quando puder visita meu blog: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sem sombra de dúvidas esse é um bom texto recheado de metáforas e uma dose na medida certa de subjetividade.
    "não tenho mais certeza se devo desenhar outro rosto feliz em minha janela", descreve bem a minha fase atual...
    Enfim, que texto lindo e de qualidade!
    Abraços.

    Imperatriz do Fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de usar metáforas... Rs
      Muito obrigada linda, beijos!

      Excluir
  7. Adorei o texto flor!

    Bjus
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  8. Tu escreve bem demais, parabéns *-*
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Assim como as estações do ano, a nossa vida também tem fases.
    Blog Raphaela Lopes

    ResponderExcluir
  10. Cara, que texto lindo! Esse texto tem tudo a ver com o momento em que estou vivendo! Continue escrevendo! Beijos!
    www.peloaveesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nahim...que texto lindo...e triste também! Mas adorei...você escreve com sentimento.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  12. Esse texto me fez lembrar muito sobre minha situação. Aqui em SP está um tempo chuvoso e muito aconchegante!

    Maturidadeemconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. noooooooossa que coisa linda, cada palavra foi tão bem colocada *u* da pra sentir a dor em cada linha, maravilhoso
    seguindo, perfeito blog *-*
    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu texto, acho que estou me sentindo assim sabe, não sei se é bom ou ruim, ouvir uma musica melosa e não pensar em nada, não ter aquelas borboletas no estômago e todas aquelas coisas de pessoas apaixonadas, se fosse só isso seria bom o ruim é a decepção depois disso, por isso eu acho melhor assim, o meu coração vazio, assim como o teto desse ônibus rsrsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Exatamente, é um sensação meio confusa. Nunca soube descrever rs
      Beijos!

      Excluir
  15. Que liiiindo esse texto Lari! eu ando me sentindo exatamente assim. Mas estou tão feliz por isso. Claro que as vezes chega a ser chato não lembrar de pessoa alguma quando toca aquela música romântica. Mas como dizia Taylor M. :"Melhor coração vazio do que coração partido".
    Parabéns *-* Beijão!

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Haha essa não tinha ouvido e tem toda a razão!
      Beijo!

      Excluir
  16. Muito bom o texto, é possível sentir o que a garota sente e ao mesmo tempo imaginar a cena. Lindo!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Texto ótimo, eu me sinto exatamente assim. Mas eu de certa forma gosto de me sentir assim !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chega a ser uma dor ruim... Há males que vem para bens rs
      Beijos!

      Excluir
  18. Meninaaa, você leva jeito para escrever! Parabéns :)

    To seguindo, retribui?

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  19. Nossa, muito lindo o texto! Me identifiquei demais!
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  20. Texto muito bom, parabéns!
    Amei o blog, estou seguindo.
    http://ggsampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Será que é bom ou ruim estar nessa situação?!
    Não me encontro nela, mas as vezes penso que nem sempre é ruim estar sozinha!
    Parabéns pelo texto =)
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima pergunta rs
      Antes só do que mal acompanhado... Eu acho kk
      Obrigada, beijinhos!

      Excluir
  22. Nossa que texto lindoooo, uau, eu ameeiii!!!
    Você escreve muito beeem! Me identifiquei muitooo com esse seu texto! *-*

    Seu blog é lindooo, vintage!Amei aqui! Parabéns e sucesso sempre viu?
    Já estou seguindo.
    Te convido pra conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous.

    http://www.pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muuuito obrigada linda <3
      Sucesso pra você também!
      Obrigada, vou olhar seu blog sim, pode deixar :)
      Beijos!

      Excluir
  23. Lindo!Mas,me explica uma coisa:como é que em 15 dias você faz um blog ter MAIS DE 100 SEGUIDORES?????????Eu sei que seu blog é perfeito e tal,mas além disso,o que você fez garota?
    Outra coisa : se você escreve tão bem,deve gostar de ler,certo?Você poderia então entrar no meu outro blog,por favor?Amiga dos Livros:amigadoslivros.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ai! Eu não sei... Divulguei bastante, eu acho que foi isso rs. Muito obrigada viu?!
      Sim, adoro ler! Claro, vou olhar seu blog já
      Beijos!

      Excluir
  24. Coração vazio é tão desesperador quanto coração ocupado de dor e trabalho...

    Complicado isso!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Tem uma hora que a gente sente falta de gostar de alguém, né? E lembra de como é gostoso gostar de alguém, ter pra quem ligar de madrugada ou mandar msg de bom dia...
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem horas que bate esse sentimento mesmo... Mas é só lembrar o que vem depois de tudo isso que a saudade passa :x kkk
      Beijos!

      Excluir
  26. Ah que perfeito, girl! Amei!
    Me senti nesse quarto... É dificl quando um dos maiores motivos que você tinha para sorrir se vai.

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Apesar de um pouco melancólico, gostei bastante do texto! Já passei por uma situação dessas... A falta de humor na vida é muito ruim...
    Consegui imaginar uma cena ao decorrer do texto (: Muito bom!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  28. Lindo o texto! Me cativou!!!
    Beijos!!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. estou nesse barco também. a única coisa que me faz sentir falta de estar apaixonada são as loucuras (sentimentais) que nós acabamos fazendo, sempre. :(
    http://biarori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que lindo o texto,amei!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Texto lindo, dá pra imaginar tudo o que você falou!

    Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  32. Gosto de ler esses textos, são inspiradores. Parabéns, ficou muito bonito!

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  33. Tudo ótimo!
    Imagina, seu blog é lindo :3
    Pode deixar flor, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  34. Awwwn muuito obrigada, significa muito pra mim *-*
    Pode deixar, vou visitar seu blog sim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Tudo ótimo!
    Muito obrigada <3
    Claro, vou olhar o seu sim, pode deixar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns, você leva jeito :)
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir