menu

Image Map

10 janeiro 2013

Estilo de Diva e Artista da Semana: Ariana Grande.

Oi gente! Primeiramente queria dizer que estou muito feliz com as leitoras aqui do blog! Sério, vocês são ótimas e me ajudam a querer seguir em frente. Muito obrigada pelos comentários <3

 Hoje, misturei duas categorias porque vou mostrar uma mocinha que me apaixonei a pouco tempo. Antes das férias, não tinha muito tempo pra ver tv porque tinha escola, curso e chegava cansada, então mexia um pouco no pc e ia dormir. Agora, nas férias, estou tendo tempo para tudo isso e estou assistindo muito as séries da Disney e da Nickelondeon. E, bom, assistindo Brilhante Victória descobri uma ruivinha muito querida. Ela faz o papel de Cat. Na série, ela é muito engraçada e um doce de pessoa. Cantando então, nem se fala! Ela arrasa e cá entre nós: é bem melhor do que a Victoria Justice rs. E pesquisando mais sobre seu estilo, descobri que ela é um doce também na vida real. Vamos ver?

 Make:


Para se maquiar, Ariana não exagera. Ela usa blush bem discreto nas maçãs do rosto  e algumas vezes, um batom rosa. Caprichando no rímel em todas as ocasiões.

Cabelo:


Ficaram tão espantadas quanto eu na primeira foto? rs. Ariana já usou seus fios naturais e castanhos antes de fazer a Cat. Depois adotou os fios ruivos que todo mundo conhece - e adora - mas curtos. Em meados de 2011 colocou mega hair e ficou ainda mais diva. Ao fim de 2012, começou a voltar as raízes e seu cabelo já não está tão vermelho mais.

Vestidos:


Não vemos muita diferença de seus vestidos do início da carreira, com os vestidos que ela usa agora. Ela prefere o discreto. Modelos simples e clássicos. Além disso, Ariana sempre está com um sapato nude, na maioria das vezes, peep toe.

Casual:


Reparem o que eu disse sobre sapatos nudes: sempre. Sem contar nas peças brancas e os detalhes fofos que seus looks tem, como a tiara de laço da foto 2. Ariana usa muito seu cabelo preso, seja todo ou só metade.

Shows:


Para finalizar, esses são seus looks para o palco. Sempre fofa e com algum detalhe rosa, Ariana consegue ser meiga dentro e fora de suas apresentações.


Ariana tem 19 anos e com 15 anos começou sua carreira atuando em um musical chamado 13. Depois, em 2010, começou a atuar em Brilhante Victória e em 2012, depois de fazer alguns covers para o youtube e se apresentar com o turnê da série, ela lançou seu próprio clipe intitulado Put Your Hearts Up. Confiram alguns vídeos:

Cover de Adele - Rolling In The Deep

Adorei o mix que ela fez entre as duas músicas!

Mais um cover: Bleeding Love da Leona Lewis

E, para finalizar o post, fiquem com sua primeira música de trabalho Put Your Hearts Up do álbum Dreamin'. Se quiserem conferir mais de seus vídeos é só ir em seu canal osnapitzari. Beijos! Até a próxima!