menu

Image Map

10 janeiro 2013

Estilo de Diva e Artista da Semana: Ariana Grande.

Oi gente! Primeiramente queria dizer que estou muito feliz com as leitoras aqui do blog! Sério, vocês são ótimas e me ajudam a querer seguir em frente. Muito obrigada pelos comentários <3

 Hoje, misturei duas categorias porque vou mostrar uma mocinha que me apaixonei a pouco tempo. Antes das férias, não tinha muito tempo pra ver tv porque tinha escola, curso e chegava cansada, então mexia um pouco no pc e ia dormir. Agora, nas férias, estou tendo tempo para tudo isso e estou assistindo muito as séries da Disney e da Nickelondeon. E, bom, assistindo Brilhante Victória descobri uma ruivinha muito querida. Ela faz o papel de Cat. Na série, ela é muito engraçada e um doce de pessoa. Cantando então, nem se fala! Ela arrasa e cá entre nós: é bem melhor do que a Victoria Justice rs. E pesquisando mais sobre seu estilo, descobri que ela é um doce também na vida real. Vamos ver?

 Make:


Para se maquiar, Ariana não exagera. Ela usa blush bem discreto nas maçãs do rosto  e algumas vezes, um batom rosa. Caprichando no rímel em todas as ocasiões.

Cabelo:


Ficaram tão espantadas quanto eu na primeira foto? rs. Ariana já usou seus fios naturais e castanhos antes de fazer a Cat. Depois adotou os fios ruivos que todo mundo conhece - e adora - mas curtos. Em meados de 2011 colocou mega hair e ficou ainda mais diva. Ao fim de 2012, começou a voltar as raízes e seu cabelo já não está tão vermelho mais.

Vestidos:


Não vemos muita diferença de seus vestidos do início da carreira, com os vestidos que ela usa agora. Ela prefere o discreto. Modelos simples e clássicos. Além disso, Ariana sempre está com um sapato nude, na maioria das vezes, peep toe.

Casual:


Reparem o que eu disse sobre sapatos nudes: sempre. Sem contar nas peças brancas e os detalhes fofos que seus looks tem, como a tiara de laço da foto 2. Ariana usa muito seu cabelo preso, seja todo ou só metade.

Shows:


Para finalizar, esses são seus looks para o palco. Sempre fofa e com algum detalhe rosa, Ariana consegue ser meiga dentro e fora de suas apresentações.


Ariana tem 19 anos e com 15 anos começou sua carreira atuando em um musical chamado 13. Depois, em 2010, começou a atuar em Brilhante Victória e em 2012, depois de fazer alguns covers para o youtube e se apresentar com o turnê da série, ela lançou seu próprio clipe intitulado Put Your Hearts Up. Confiram alguns vídeos:

Cover de Adele - Rolling In The Deep

Adorei o mix que ela fez entre as duas músicas!

Mais um cover: Bleeding Love da Leona Lewis

E, para finalizar o post, fiquem com sua primeira música de trabalho Put Your Hearts Up do álbum Dreamin'. Se quiserem conferir mais de seus vídeos é só ir em seu canal osnapitzari. Beijos! Até a próxima!





53 comentários:

  1. Acho ela linda! Conheci naquele episódio especial do i carly com Brilhante Vitória! E achei ela incrível!
    Bom dia! Um beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse episódio é muito legal rs. Ela é linda mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Sou apaixonada pela Ari! além de fofa ela canta MUITO e por isso amei o post sobre o estilo dela ;)
    Beijão :*

    http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Ariana é diva demais, sendo nas músicas, looks e makes! Eu amo ela demais da conta, ela é demais, rs' Acho que vou COPIAR o make dela algum dia! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. A Ariana (aquele momento estranho em que você fala o seu próprio nome se referindo a outra pessoa) Grande é muuito fofa vlh! Acho ela perfeita ruiva com os cabelos meio ondulados, linda! É a minha personagem favorita me Brilhante Victoria! ahahha

    beijos,
    Ariana Magalhães

    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu acho ela muuito fofa mesmo acabando com o ruivo perfeito que ela tinha :/ haha ela é ótima como Cat!
      Beijos

      Excluir
  5. Nao conhecia,mas achei ela lindaa
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que blog fofinho o seu. Adorei o layout.
    Ainda não conhecia ela, adorei a musica e o estilo dela, é linda. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com | @keithpappen

    ResponderExcluir
  7. muito bom o post! Sou super fã dela e acho ela muito linda!
    Bjoss
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O cabelo dela é lindo e o estilo dela é muito fofo, nossa!
    Beijos,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    Participe da TAG "Seu cantinho no MDG! Maiores informações no blog!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ela uma fofa *---*
    Ela tem um estilo menina/mulher, muito diva :)
    Hey, te indiquei num meme no meu blog, se quiser responder fique a vontade.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ela é muito estilosa e tem um cabelo muito lindo *O*
    fofa ela!
    adorei seu blog flor, estou te seguindo, obrigada pelo comentário lá no blog
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. o estilo dela é fofo e simples mesmo ;) girlie *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super fofa ela...looks lindinhos..cute cute..

    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito fofa ela! adoro

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha visto o vídeo dela cantando Adele, mas não conhecia muito bem. Ela é realmente linda e eu me apaixonei por seus vestidos!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro a Ariana Grande!Ela é muito fofa!O estilo é uma graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ela é muito linda né? E super estilosa, amei o post


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu sinceramente acho a Ariana feia, mas a personagem é linda ^^ Gosto do dia q a Cat explica porque o cabelo dela é daquela cor.
    E eu prefiro a Vic Justice kkkk

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, ótimo super post! Adoro a Ariana e descobri ela tbm recentemente, mas não sabia que ela morena, kkk! Adoro os ruivo dela. Bjo FRAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pois é, eu também não sabia! Também adoro o cabelo ruivo dela

      Excluir
  19. Adoro ela! Ela é super fofa e muito talentosa e se veste muitooo bem né!

    Seu blog é incrível, já tô seguindo ;D
    Passa lá no meu e se gostar segue *-*

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    Beijãooo

    P.S. Tá rolando um super sorteio de aniversário no blog,vai lá conferir!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2012/12/blog-de-cara-nova-aniversario-de-1-ano.html

    ResponderExcluir
  20. Ela é linda demais e tem um sorriso contagiante!
    Obrigada pela visitinha!
    Amei seu blog, estou seguindo se gostar retribui?
    Xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho!
      Por nada, obrigada você! Claro, vou olhar seu blog.

      Excluir
  21. Muito fofa ela!
    Toda meiguinha!
    Adorei os looks!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ela é super linda e estilosa, admiro muito ela!

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ela é linda! Que cabelo!
    Beijinhos ;*
    Tenha um ótimo final de semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? rs
      Ótimo final de semana pra você também, obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  24. Amo o estilo dela. Super linda!

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder!

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda!
      Pode deixar, eu vou sim.
      Beijos

      Excluir
  25. Ah ela é uma fofa! Gosto muito dela em Victorious e ela é muito engraçadinha! hehe. O cabelo é maravilhoso *-* Amei! Bjs

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  26. O clipe dela e lindo
    ela é muito xique
    amei o post**
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br
    tem post novo lá meu blog, vai lá fazer uma visita**

    ResponderExcluir
  27. Conheci ela esses dias com o clip de Put Your Hearts Up e achei ela uma graça! O clipe também é bem divertidinho, adorei :)
    Ela é bem estilosa.

    To seguindo o seu blog =)
    Beijinhos
    http://m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir